"...Tem coisas que a gente lembra. Tem coisas que a gente não vai lembrar nunca. Tem coisas que a gente preferia esquecer pra sempre. Tem coisas que a gente não lembra porque não as viveu. Tem coisa que a gente não quer esquecer jamais.Tem tanta coisa que a gente tem dentro da gente. E todas essas coisas, pedacinho por pedacinho é o que a gente é. Humano é feito de pequenos pedaços, é como se cada pessoa do mundo fosse uma colcha de retalhos..."
*
Você conhece o blog Crônicas de Uma Menina Feliz ?
Quem escreve o blog é Simplesmente uma menina feliz que tem uma família feliz, que morou na vila militar mais feliz do mundo, lá pelos anos de 1983/85 em Manaus e que adora lembrar as coisas bonitas que viveu. Se você também é um menino (a) feliz (a) apaixonado (a) por essa época linda que foi a sua infância e tem uma historinha pra contar, escreva pra ela! Ela posta sua historinha e ainda faz um desenho. Corre lá conferir. No momento ela esta grávida e tem estado ausente do blog, mas vai lá.
O blog começou no dia 27.06.2008, contando sobre um avô de orelhas grandes,sorriso aberto e cabelos branquinhos.
Você conhece o blog Crônicas de Uma Menina Feliz ?
Quem escreve o blog é Simplesmente uma menina feliz que tem uma família feliz, que morou na vila militar mais feliz do mundo, lá pelos anos de 1983/85 em Manaus e que adora lembrar as coisas bonitas que viveu. Se você também é um menino (a) feliz (a) apaixonado (a) por essa época linda que foi a sua infância e tem uma historinha pra contar, escreva pra ela! Ela posta sua historinha e ainda faz um desenho. Corre lá conferir. No momento ela esta grávida e tem estado ausente do blog, mas vai lá.
O blog começou no dia 27.06.2008, contando sobre um avô de orelhas grandes,sorriso aberto e cabelos branquinhos.Em março de 2009, ganhei 1 presente do meu marido.
*
Já falei do presente AQUI, lembram?
*
Estou indicando o blog Crônicas de Uma Menina Feliz, porque
*
achei tão lindo a
*
história do meu livro ser contada assim.


