



Uma vez ele entrou em um carro de lotação e sentou lá no banco do fundo, eu pensando que ele estava com o pai dele, o pai achando que ele estava com a avó,e a avó achando que ele estava com a gente,ele simplesmente saiu e ninguém viu, a sorte que ele foi reconhecido pelo cobrador da lotação que já nos conhecia e trouxe o Igor de volta.
#
Outra vez, estava tendo um almoço na casa da bisavó do Igor, e após o almoço o Igor foi brincar no jardim, de repente ele entrou na sala arrastando pelo rabo um gato morto enorme que ele encontrou no jardim, um dos cachorros da casa havia matado esse gato, e o Igor nem sabia que o gato estava morto, e foi dificil convencer ele que o gato tinha que ser enterrado.
*
Dificil também foi explicar pra ele que não podiamos ter um golfinho em casa, ele chorou muito quando foi assistir um show de golfinhos no aquário e pensou que poderia trazer pra casa.
#
#
O berreiro maior foi quando levamos ele na Disneylândia. Pensávamos que ele iria adorar, mas... ao ver os personagens se aproximando dele, o Igor abriu o berreiro.
E hoje quando contamos deste passeio, ele não acredita que teve medo até do Tico&Teco.
Mas eu confesso: Acho que ele parece comigo,pois até hoje tenho medo de palhaço.
#
São tantas lembranças preciosas, muitas fotos e filmagens, algumas roupas, brinquedos,alguns cadernos com os primeiros rabiscos, as primeiras letrinhas aprendidas.
Eu postei um pouco sobre o meu filho porque fiquei com tantas saudades de quando ele era meu pingo de gente.
O blog BEBELA EM CONTA-GOTAS , que me fez sentir saudades daquela época.
O blog foi criado porque uma mãe decidiu escrever todos os momentos que passa com a filha, uma forma de guardar e eternizar tudo sobre a filha, para que a filha um dia leia.
Fiquei horas visitando o blog, gostei demais, em muitas coisas acontecidas e escritas no blog eu identifiquei com o meu filho, algumas perguntas,algumas palavras,gestos inocentes coisas de criança.
Criança diz e faz cada uma, mas é muito bom compartilhar com elas esses momentos.
Ah...filhos...eu às vezes fico lembrando do meu tb qdo era pequeno, hoje está um homem com 30 anos.
ResponderExcluirO tempo passou muito rápido.
Vc já visitou esse blog aqui:
http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/
Ainda não! Está esperando o que?
Vc vai gostar!
beijooo.
Oi, Lilian
ResponderExcluirAqui, só está morando comigo um de meus filhos. Tenho 3, dois meninos e uma menina. E é ela, a do meio, que está com a gente, por força do trabalho e estudos.
O mais velho trabalha e mora aqui na região metropolitana, mais perto da Capitla e o mais novo ainda faz Facul e está lá em nossa casa.
Minha filha adora essas lembranças. Lembra de muita coisa dela mesma e dos irmãos. Rimos muito e também tenho muitas saudades.
Que tempinho bom.
Lindo post.
Bjs no coração!
Nilce
Feliz Metade do Ano Lilian.
ResponderExcluirÓtima tarde.
beijooo.
Oi Lilian
ResponderExcluirvim agradecer e retribuir a sua visita!
Pois é, o tempo voa....
Minha filha tem 11 anos e meu filho tem 7 anos.
Me lembro que quando eles eram pequenos, eu vivia falando: não vejo a hora de engatinhar, não vejo a hora de andar, e agora, tenho tantas saudades daquela epoca que eu podia amassar eles, dar muitas bitocas....
Mas criamos os filhos para o mundo, não é mesmo?
O seu já é um adolescente.....ai ai, fico imaginando a minha filhota....kkkkk ta quase aí.
Bom, vou passear um pouco pelo seu blog.
ah, e volte mais vezes, vou adorar!
beijos
TEm que ficar de olho nas crianças não? fiquei lendo seu post e lembrando de coisas da minha infância e de coisas que meu irmão aprontava..rsrrs...
ResponderExcluirLilian,
ResponderExcluirTenho um filho de 13 anos e sei muito bem o que significa essa saudade de quando era pequeno. Amamentei até 1 ano e quando conto a ele fica rindo, se sentindo todo adulto, vai entender. E esse dicionário é a língua do amor incondicional, realmente ser mãe é padecer no paraíso.
Seu filho é lindo, puxou a mãe.
Você mora no meu coração, acredite, menina linda.
Beijo bem grandão.
Rebeca
-
POIS É AMIGA,NÃO EXISTE NADA MELHOR QUE LEMBRARMOS DAS PERIPÉCIAS QUE ELES APRONTAVAM QUANDO AINDA PEQUENINOS,TENHOS TRÊS E,HOJE TODOS JÁ ADUTOS, UM DELES JÁ PAI E, SE DESCOBRINDO,PASSANDO POR EXPERIÊNCIAS QUE ONTEM FORAM DOS AVÓS
ResponderExcluirOI Lilian, muito obrigada pela visita.
ResponderExcluirLindo o post sobre seu filho!!!
bjs