...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras! E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia... Mas quando sonho, sonho alto...Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... e vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço...
...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor...Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas...
Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque até que me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba.
Eu tenho é muita pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira, pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos."
Estava na prais com o meu pai, e ele me pediu para ver se a temperatura da água estava boa. Ela estava com cinco anos, e ficou contente de poder ajudar; foi até a beira da água e molhou os seus pés. "Coloquei os pés, está fria", disse para ele. O pai pegou-a no colo, caminhou com ela até a beira do mar, e sem qualquer aviso, atirou0a dentro da água. ela levou um susto, mas depois ficou contente com a brincadeira. "Como está a água?" perguntou o pai. "Está gostosa", respondeu. "Então, daqui pra frente, quando você quiser saber alguma coisa, mergulhe nela". Paulo Coelho
pensador.info
Assine e receba em seu email as atualizações do meu blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!