...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 18 de julho de 2010

* Tem muita gente dizendo que eles são “monstruosidades”, horrorosos. Eu concordo! Convenhamos, realmente são muito feios.
Podem ser confortáveis, mas não são nada bonitos.
MAS...Eu quero um... * Faz tempo que estou ensaiando pra comprar meu croc,fico imaginando, com que roupa usar isto? Aqui no Japão usa croc com qualquer roupa, sem combinar nada, aqui é uma febre.
Será que esse tal de croc causa chulé?
* Esse tipo de calçado esta sendo usado por profissionais que trabalham muito tempo em pé ou que se movimentam muito, como médicos, dentistas e cozinheiros, tanto que eles lançaram uma linha especial para estes profissionais.
*
Veja AQUI a Linha Work que é destinada aos profissionais da área de saúde e outras atividades em que o profissional passe muito tempo de pé, que necessite extremo conforto e proteção para situações como queda de material cortante ou quente sobre o calçado, piso escorregadio, etc. Os calçados da Linha Work são adequados a centros cirúrgicos e ambientes hospitalar, pela facilidade na assepsia do material (Croslitetm). * E também há uma linha voltada a pessoas com problemas nos pés, tais como artrite, fascite plantar, joanetes, etc. E também um modelo especial para diabéticos (o Silver Cloud), a Crocs RX.
* Se você, assim como eu mora no Japão e quer comprar o seu crocs de um site seguro e material de primeira, acesse AQUI e tem a linha MASCULINO,FEMININO E INFANTIL.
*
*
Esses são lindos né? Estão a venda no site da Croc em Japonês
*VOCÊ sabia que...
1. Os Crocs não são só uma modinha, eles também são muito confortáveis e leves. 2. As sandálias Crocs nasceram numa era de boom econômico dos Estados Unidos. 3. Eles eram um investimento barato (cerca de 30 dólares). (Nós E.U.A). 4. No Paraguai mais especificamente em C.D.E Custan apenas R$ 5,00. 5. Os Crocs nasceram em 2002. 6. O ex-presidente George W. Bush Usava Crocs.
*
* 7. O calçado foi batizado de Crocs, pois tinha aparência que lembrava um crocodilo. 8. Já foram vendidos mais de 100 milhões de pares até hoje. (Originais, sem contar os falsificados do Paraguai. 9. Eles são geralmente fabricados em suas instalações no Canadá e México. 10. Já são mais de 30 cores e modelos de crocs no Mercado. 11. Famosos estão começando a usar Crocs
*
*
12. Crocs embora seja colorido, não é chinelo de EMO 13. Crocs não veio do grupo restart
*
* Os Jibbitz, você sabe o que é? Vou te contar, são esses botons que servem para enfeitar. *
Ao contrário do que muitos podem pensar, não foram criados pela Crocs.
Na tentativa de decorar os 12 pares de calçados de suas filhas com pedrarias, botões e bichinhos acoplados a pinos, a dona-de-casa Sheri Schmelzer deu origem aos minibroches.
O sucesso foi tanto, que Sheri passou a receber encomendas de toda a vizinhança.
Num piscar de olhos, o negócio já estava na internet e a nova empreendedora já possuía uma fábrica para dar conta das vendas. FONTE: AQUI
*
E você? Já tem um sapato crocs? Teria coragem de usar? Me conte qual a sua opinião sobre esse novo estilo, eu quero saber tá!

9 comentários:

  1. Olá Lilian!
    Eu nunca tive nenhuns porque tenho ideia que fazem o pé patudo...rsrs,mas adoro ver por aí, essa dos botõezinhos para enfeitar não conhecia. Achei uma graça.
    E no Japão se vê muita gente usando, sim.
    Beijos
    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  2. rnanda Reali disse...
    Oi, Lilian! Temos várias aqui em casa, as crianças tem de várias cores e modelos. As originais Crocs são leves e não dão cheiro nos pés, mas as genéricas dão cheiro e são pesadas. Evite-as.

    Eu tenho duas, uma fechada, Alice, e uma aberta, Cleo. São os únicos modelos que comprei em 2008 e duram até hoje. Recomendo

    http://www.crocs.com/crocs-alice/10056,default,pd.html?cid=001&q=alice

    Tamém adoro Melissas, tenho várias para o dia a dia.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. É muito linda amiga,compre sim
    Me dê noticias do meu blog,continua demorando a abrir? se estiver,vou excluir todos os gogets de livros,é o jeito!morrendo,mas vou

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu não tenho pq acho feio. E já tenho o pé grande, acho que se eu usasse isso meus pés pareceriam ainda maiores...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lilian

    Primeiro muito obrigada pelo seu carinho. Vc também é muito especial para mim.
    Quer saber um segredo? Eu sempre gostei tanto do seu blog que já chorei muitas vezes (que vergonha), por não conseguir abrir direito, nem poder postar comentários. Meu marido me consolava e dizia: se vc conseguir manda um recadinho avisando ela. rsrs
    Agora, tenho mais paciência, porque minha net tá uma m.

    Choros à parte, aqui em casa ninguém nunca quis ter um croc. Nem sei por que pra te falar a verdade. Foi uma febre ano passado, era todo mundo na rua. Acho que passou um pouco, talvez pela chegada do inverno.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, eu não gosto não, mas enfim... rsrs bjo, bjo e excelente semana! ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá Lilian...
    Muito obrigado pela sua visita ao BAR DOS NAVEGADORES, e pelo seu carinho... Você sempre será muito bem-vinda ao meu cantinho.
    Adorei seu blog e estou te seguindo...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Lilian,

    Não conhecia esse sapato, mas só em ser confortável já vale a pena conferir.

    Você viu como tem gente invejosa e que perde o tempo infernizando a vida dos outros? O negócio é colocar pra correr, só que ficar calada, com esse tipo de atitude, é que não dá.

    E que carinho gostoso esse seu, menina linda. Que coisa boa saber que o querer bem é intacto e, quando isso acontece, é recíproco.

    Um beijo bem grandão nessa sua essência linda, menina do meu coração.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  9. Ei querida, feliz dia do amigo, tem um pequeno carinho pra vc lá no meu Cantinho, bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!