...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

BRAZILIAN DAY quem vem?

Confirmado: Brazilian Day em Tokyo e o Dia do Brasil em Toyohashi trarão, mais uma vez, artistas brasileiros para comemorar a independência do Brasil no início do mês de setembro. * O evento vai ser no dia 4 de setembro em Tokyo, os artistas este ano serão: Kid Abelha e Detonautas.A participação do Kid Abelha será especial, pois trata-se da retomada da carreira do trio, que estava separado.Participação também de Serginho Groisman. * Eu confesso que não fiquei muito satisfeita com a escolha, eu gosto das duas bandas, curto as músicas, mas acho que para 1 evento tão importante como é o Brazilian Day deveria ser alguém como Ivete Sangallo que iria fazer um belo show agradando muita gente. Também não sou fã de Ivete,gosto de algumas músicas dela, mas o show dela é bem melhor, mais animado. * Até agora o melhor Brazilian Day Japan foi em 2008, que participaram: Olodum,Jorge Ben Jor e a Banda do Zé Pretinho.Em 2009 vieram: Tuca Fernandes, Manno Goes e Beto Espinola, os integrantes da banda Jammil e Uma Noites.Essa banda e o asas de águia pra mim é a mesma coisa, o mesmo rítmo e a mesma chatice! Ano passado no mesmo mês, mas em outro evento, esteve por aqui fazendo show a cantora Kelly Key.Nem vou comentar :( * Em Londres, o Brazilian Day 2010 terá participações do Rappa e César Menotti & Fabiano e acontecerá no sábado 31 de julho das 10h até 21h no Peninsular Square. * O Brazilian Day em New York terá a participação de: Zezé di Camargo&Luciano, Luciano Huck, Carlinhos Brown e no Sábado dia 4 de Setembro será a abertura oficial,lavagem da Rua 46 com Margareth Menezes. * O Brazilian Day não é somente um festival, mas transformou-se também no grande celeiro da identidade e da comunidade brasileira nos Estados Unidos. * É neste dia que brasileiros, vindos de todos os cantos do país, se reúnem, tornando-se visíveis e alcançáveis, sempre unidos na alegria de exibir o orgulho de ser brasileiro e viver a sensação, embora longínqua, no dia-a-dia de imigrante anônimo, de pertencer a uma grande família. * Eu vou ficar em casa, com o ar condicionado ligado 24 hs, porque não tenho pique pra encarar esse calor de 38~39 graus que esta previsto para a festa em Tokyo. Vou fazer igual faço quando tem futebol e carnaval, melhor do que ver ao vivo é assistir pela tv no conforto da minha casa...
*
*

6 comentários:

  1. eu queria ir nos dois rs.
    Mas acho q vou no de Toyohashi,.
    Vc vai?bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, saudades de falar com vc!!!
    Ai, quem me dera poder ir...
    Tá tudo bem por aí?
    Atsui ne?

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lilian

    Amiga, querida

    Eu também não iria. Prefiro ficar no conforto da minha casa assistindo pela Tv, qdo se trata de grandes eventos assim.
    Aqui no Brasil, a coisa é perigosa; e por aí, com esse calor..., é muito empenho. rsrs

    E os estudos, como estão?

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Não sei se a falta de disposição para encarar muvucas têm a ver com idade, não, hein... eu mesmo não sou chegado, não. Só encarei em eventos que realmente eu queria ver, como o show dos cantores (ou "tiozões" cantores) japoneses aqui no Brasil, na Anime Friends.

    Eu sou mais de paz e sossego mesmo... por isso fico babando lá nas fotos que o Alexandre posta dos parques no Lost in Japan!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de Kid Abelha ter músicas mais "aproveitáveis", sem dúvida o show da Ivete é mais ANIMADO, hehe.

    Tem razão: é melhor ficar no conforto da sua casa e ver tudo pela TV do que encarar um calorão desses, rs.

    =*

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!