...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 23 de maio de 2010

UMA MENINA FELIZ

"...Tem coisas que a gente lembra. Tem coisas que a gente não vai lembrar nunca. Tem coisas que a gente preferia esquecer pra sempre. Tem coisas que a gente não lembra porque não as viveu. Tem coisa que a gente não quer esquecer jamais.Tem tanta coisa que a gente tem dentro da gente. E todas essas coisas, pedacinho por pedacinho é o que a gente é. Humano é feito de pequenos pedaços, é como se cada pessoa do mundo fosse uma colcha de retalhos..." * Você conhece o blog Crônicas de Uma Menina Feliz ? Quem escreve o blog é Simplesmente uma menina feliz que tem uma família feliz, que morou na vila militar mais feliz do mundo, lá pelos anos de 1983/85 em Manaus e que adora lembrar as coisas bonitas que viveu. Se você também é um menino (a) feliz (a) apaixonado (a) por essa época linda que foi a sua infância e tem uma historinha pra contar, escreva pra ela! Ela posta sua historinha e ainda faz um desenho. Corre lá conferir. No momento ela esta grávida e tem estado ausente do blog, mas vai lá. O blog começou no dia 27.06.2008, contando sobre um avô de orelhas grandes,sorriso aberto e cabelos branquinhos.
Em março de 2009, ganhei 1 presente do meu marido.
*
Já falei do presente AQUI, lembram? *
Estou indicando o blog Crônicas de Uma Menina Feliz, porque
*
achei tão lindo a
*
história do meu livro ser contada assim.

3 comentários:

  1. Oi, Lilian

    Obrigada pela indicação. Também tenho e prometi contar no blog a "minha infância feliz".
    Até comecei e logo, com certeza, arrumo tempo para continuar. Apareceram tantos assuntos...
    Acredita que tenho até uma poesia que fiz, mas tenho vergonha, rsrs.

    Que delicadeza a homenagem do seu marido. Achei o máximo. Imagina daqui há alguns anos... Nossa, vai ser demais alguém ver esse desenho. Muito lindo!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Mais tarde vou dar uma passeada por lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso aí mesmo!
    Somos muitos pedacinhos, que formam esse todo que somos.

    Vou dar uma passada nesse blog que você indicou.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!