...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

OUTRO BRASILEIRO VENCEDOR NO JAPÃO

Outro Brasileiro vence o maior concurso de karaokê no Japão .
O brasileiro Valter Koiti Saito, que nasceu no Paraná e se mudou para o Japão com 18 anos de idade,venceu milhares de candidatos no que se considera ser o maior e mais difícil concurso de karaokê do Japão, o Nodojiman Grand Champion Taikai 2011.


Koiti foi o terceiro brasileiro a se consagrar em concursos de karaokê no Japão.
Com a canção "Hana no Toki Ai no Toki" do cantor Maekawa Kiyoshi, ele esbanjou sentimento numa interpretação no estilo romântico.


Assista abaixo a reportagem da rede Record com o vencedor de 2011


É emocionante ver um brasileiro vencedor.


Os 3 brasileiros que venceram o concurso Nodojiman Grand Champion Taikai até hoje foram:
JOE HIRATA em 1993
ROBERTO CASANOVA em 2009 e

VALTER KOITI SAITO em 2011.


Gostou da música? Quer cantar também? Clique AQUI e solte a voz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!