...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sábado, 20 de agosto de 2011

...e por falar de SAUDADES>AMORES em frases

"Chega de reticências.
Ficar esperando.
Sofrendo.
Contando saudades.
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim.
E ponto."

"Porque, ainda que você não saiba, eu te amo em verdade.
E, você não precisa me amar,
eu amo por nós dois!"



"Eu não quero promessas.
Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens
e comprimem estômagos.
Não, não e não.
Eu não quero dor.
Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer,
manchando minha cara bonita."

"E foi embora com a desculpa de que eu era feliz demais. Agora dou risada o dobro, que é pra fazer mais sentido aquela partida."

                                                                    (Camila Heloíse)



"Meu coração tem asas, minha razão anda a pé!"

                                                                   (Fernanda Mello)
"Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina.
Ninguém acha um atalho sem se perder antes."




"Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar."
 

"Não deixo de acreditar nas coisas porque não existem.
Eu também posso me inventar para elas.



"Prometo não te ligar
Não escutar aquela música
Não olhar aquela foto
Que eu roubei de você.

Prometo nem mais te amar.
Segunda - feira eu começo."


2 comentários:

  1. Ahhhh muito boas as frases! Ei querida, saudades daqui! Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  2. Estas frases são bacanas e podemos receber delas liçoes.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!