...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minha amiga Mirian sempre fazendo ARTE

Hoje quero apresentar pra vocês os lindos trabalhos de minha amiga Mirian.


Olha só a delicadeza e lindeza desses sapatinhos.



Essas touquinhas são muito fashion...


O "tamainho"do pézinho pra caber nesse sapatinho...


Essas sandalinhas são para os pés de uma princesinha, né não?????

A MIRIAN ela tem um BLOG que é o ஜMirian-crochetஜ
Se você gostou e mora no Japão e quer fazer encomenda de qualquer trabalho de crochet, é só entrar em contato com a Mirian no blog e ela te envia o que você quiser.
E olha, ela não é egoista viu, pois no blog ela posta todas as receitas de como fazer cada peça.

Mirian querida, que Deus te abençoe sempre te iluminando sempre .

3 comentários:

  1. Oi Lilian!!
    Nem me fala de susto kkkkkk na hora fiquei sem reaçao, fiquei pálida, meu Deus!!!
    Vc ja deve ta acostumada ;)

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Lilian
    Quanta beleza e suavidade.
    Fiquei lembrando de tia Clarice. Ela fazia só trabalhos infantis
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  3. Ah que coisa linda, Lilian! Muito lindo o trabalho dela, adorei! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!