...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 31 de julho de 2011

utilidade pública



Acima um site, que é para ser guardado, consultado quando necessário e DIVULGADO, pois é de UTILIDADE PÚBLICA.

Basta digitar o nome do remédio desejado no site, e você terá também os genéricos e os similares de todas as marcas, com os respectivos preços em todo o Território Nacional.

Como tudo que é bom não é divulgado, peço-lhes que divulguem aos seus parentes e conhecidos.

Façam bom uso!!!





* Gostaria de pedir a minha querida amiga Moniquinha desculpas , tenho tentado varias vezes comentar no blog dela mas infelizmente não tenho conseguido, dá erro.Porque será,já tentei de todas as formas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!