...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

TUDO é AMOR!

Tudo é amor... Vida - É o Amor existencial. Razão - É o Amor que pondera. Estudo - É o Amor que analisa. Ciência - É o Amor que investiga. Filosofia - É o Amor que pensa. Religião - É o Amor que busca Deus. Verdade - É o Amor que se eterniza. Ideal - É o Amor que se eleva. Fé - É o Amor que se transcende. Esperança - É o Amor que sonha. Caridade - É o Amor que auxilia. Fraternidade - É o Amor que se expande. Sacrifício - É o Amor que se esforça. Renúncia - É o Amor que se depura. Simpatia - É o Amor que sorri. Altruísmo - É o Amor que se engrandece. Trabalho - É o Amor que constrói. Indiferença - É o Amor que se esconde. Desespero - É o Amor que se desgoverna. Paixão - É o Amor que se desequilibra. Ciúme - É o Amor que se desvaira. Egoísmo - É o Amor que se animaliza. Orgulho - É o Amor que enlouquece. Sensualismo - É o Amor que se envenena. Vaidade - É o Amor que se embriaga. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do Amor, não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente. Autor: A.Luiz
* Neste fim de semana prometo que estarei respondendo todos os comentários que recebi esta semana em minhas postagens! Também estarei visitando os blogs dos amigos que sempre costumo visitar,tá!
Não esqueci de vocês NÃO viu! É que esta semana estou na correria estudando muito.
A todos,que sempre estão aqui e comentam, um abraço carinhoso!

11 comentários:

  1. Realmente Lilian, tudo é AMOR.

    Só o Amor justifica. Ódio, amor que adoeceu gravemente..., muito interessante. Não tinha pensado nisso.

    Adorei o texto.

    Esperando sua visita.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Lilian, acredito no amor como dos sentimentos o mais importante. Se amássemos uns aos outros seriamos mais condolentes, mais prestativos, mais educados, haveria respeito. Buscamos o amor em outra pessoa, não queremos viver sozinhos... Exmplos pequenos, que aliados ao texto lindo que você postou, mostram a grandeza desse sentimento.

    Gostei muito, flor!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lilian,

    Tudo verdadeiramente é amor.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Lilian,

    Você disse tudo: "O amor pra ser bom é igual comer frango a passarinho, que se dane os outros, eu como é com a mão e vou roer até os ossos!

    Penso que amar é se arriscar e se entregar na orgia do momento,sem pudor algum! Se lambuzar! E com prazer!"

    Isso é o nosso lema, nossa forma de conduzir o amor que sentimos e todos os momentos que vivemos.

    Você é linda, sabia?

    Beijo do tamanho do meu carinho.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. Olá...!

    Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
    Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

    Obrigado pela tua presença...!

    Cumprimentos,

    SERGIO.

    ResponderExcluir
  6. Lilian
    Gostei das definiçoes de amor!
    Fazer tapete é uma farra mesmo. Além das rezas há muitas rizadas.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  7. Tudo deveria ser amor. Mas nem sempre é. :S

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lilian,

    Sua energia se mistura com seu bom humor, transcende e revigora meu bem querer por ti. Alegria, alegria! É assim que me sinto quando venho te deixar carinho. E já que falei que você é alegria pura, lembrei de uma música que fiquei arrepiada quando fui numa apresentação do Cirque du Soleil:

    http://www.youtube.com/watch?v=y8YjtozRX1o&feature=related

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  9. Todo domingo mando algo que acho interessante para os amigos e hoje não poderia ser diferente. Encontrei por uma menina que brinca com o designer fazendo pontilhado em almofadas. Muito legal, até porque quando os pontos são ligados é uma posição do kama sutra que aparece. Leve e original, amei! Espero que goste, porque Milene Rebuzzi se garante:

    http://www.coroflot.com/public/individual_set.asp?individual_id=275238&set_id=419719&

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!