...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

MAGIA DO DEDO ANULAR

Você sabe por que o anel de compromisso é usado no quarto dedo? Existe uma lenda chinesa que pode explicá-lo de maneira bonita e muito convincente…. Os polegares representam os pais. Os indicadoresos representam seus irmãos e amigos. O dedo médio representa você mesmo. O dedo anular (quarto dedo) representa o seu esposo/a. O dedo mindinho representa os filhos. Agora, primerio junte as suas mãos, palma com palma, depois una os dedos médios de forma que fiquem os nós com os nós e voltados para dentro das mãos… depois encoste as pontas dos dedos restantes… Assim você terá os polegares, os indicadores, os anulares e os mindinhos encostados pelas pontas, e os médios voltados para dentro. (como na foto) Agora tente separar de forma paralela os polegares (representam os pais). Você perceberá que se abrem, porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia de sua morte.Una-os de novo. Agora tente separar da mesma maneira os dedos indicadores (representam os seus irmãos e amigos), você perceberá que também se abrem porque eles se vão, e têm destinos diferentes, como casar-se e ter filhos. Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam os seus filhos). Estes também se abrem porque os seus filhos crescem e quando já não precisem de você, se vão. Una-os de novo. Finalmente, trate de separar os seus dedos anulares (o quarto dedo que representa o seu companheiro/a) e você se surpreenderá ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isso acontece porque um casal está destinado a permanecer unido até o último dia de sua vida. E é por isso que o anel é usado neste dedo. Esta é uma dica de lótus para te dar boa sorte!
UM. Dê às pessoas mais do que esperam receber e faça-o com alegria. DOIS. Case-se com um homem/mulher com quem goste de conversar. Conforme envelheça o seu sentido para conversar enriquecer-se-á como qualquer outro. TRÊS. Não acredite em tudo o que ouvir, não gaste tudo o que tem e não durma tanto quanto queira. QUATRO. Quando disser ‘amo você', diga-o com um sentimento profundo. CINCO. Quando disser ‘sinto muito' olhe a pessoa nos olhos. SEIS. Permaneça comprometido pelo menos seis meses antes de se casar... SETE. Acredite no amor à primeira vista. OITO. Nunca caçoe dos sonhos dos outros. As pessoas que não têm sonhos, não têm muito. NOVE. Ame profunda e apaixonadamente. Você pode sair ferido, mas é a única maneira de viver a vida plenamente. DEZ. Em desavenças, lute de maneira justa. Não cite nomes. ONZE. Não julgue as pessoas pelos seus familiares. DOZE. Fale com calma e pense rápido. TREZE . Quando alguém lhe faz uma pergunta que não queira responder, sorria e pergunte-lhe por que quer saber isso. CATORZE. Lembre-se de que um grande amor e grandes desafios sempre envolvem um grande risco. QUINZE. Diga ‘saúde’, quando ouvir alguém espirrar. DEZESSEIS. Quando perder, não perca a lição. DEZESSETE. Lembre-se dos três R´s: Respeito por você mesmo; Respeito pelos outros e Responsabilidade por todos os seus atos. DEZOITO. Não permita que uma pequena briga machuque uma grande amizade. DEZENOVE. Quando perceber que cometeu um erro, aja imediatamente para corrigi-lo. VINTE. Sorria quando atender ao telefone para responder a uma chamada, a pessoa que chama poderá senti-lo em sua voz. VINTE E UM. Passe algum tempo sozinho. E SEJA FELIZ! MUITO FELIZ!

Um comentário:

  1. Sugoooooiiii!!! Nossa, é uma coisa tão "simples" isso dos dedos mas eu achei fantástico quando não consegui separá-los!! Que analogia fascinante!! \o/

    Agora, sobre as recomendações da lótus... poxa, a 7, a 9 e a 13 são muito difíceis de seguir para mim, kkkk...

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!