...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

MINHA CARÊNCIA DE INIMIGOS!

Olha só as fotos acima,quer ver mais? Entre AQUI e veja que lindo a AMIZADE desses animais. Tenho tantas amigas e amigos maravilhosos,mas a foto acima me fez pensar como é que estas espécies diferentes conseguem se aceitar e se amarem, e nós seres humanos não somos capazes de aceitar nossas diferenças e ser amigo de todos a nossa volta. "POREI INIMIZADE ENTRE TI E A MULHER, ENTRE A TUA DESCENDÊNCIA E A DELA" (Gn 3, 15) Dou graças porque ultimamente ando um pouco carente de inimigos. O motivo é que só faço inimizade com pessoas que já admirei algum dia e hoje já não admiro nadinha.
São poucas,mas o suficiente para eu gastar um tempinho aqui e postar algo pra elas,já que elas estão sempre aqui,fuçando,investigando,fazendo comentários anônimos,então elas também merecem umas palavrinhas dedicadas a elas né! Minhas inimigas foram pessoas que eu via algumas qualidades, que eu acreditava que apesar de elas terem alguns defeitos,um dia eu superaria e faria delas minhas amigas. Elas não conseguiram, e olha que dei chances,mas acabaram se tornando minhas inimigas por que no meio do caminho elas se revelaram, se mostraram MAIS do que eu em algumas coisas: Eram mais calculistas,não pensavam quando iam ofender alguém, não gostavam de meu estilo musical,do meu cachorro,de meus amigos,de minha família...de..de e muitas outras coisas que eu JAMAIS poderia deixar de ser ou de gostar somente para satisfazê-las. QUER SABER o que acho? Pra ser INIMIGA acho que é preciso estar a minha altura ou mais,e como eu sou daquelas que penso que o sol nasce para todos, é só correr atrás e acreditar,dificilmente perco quando quero realmente algo que eu busco.Por isso que ta sendo difícil fazer inimigos hoje em dia. Que graça tem ser inimiga de alguém MENOS que a gente? Menos bonita,menos capaz,menos inteligente...é covardia né? Pessoas assim não poderiam nunquinha serem minhas inimigas.Jamais seriam,nãnãnãnão....NEVER! Eu simplesmente não gostaria delas,ou,sentiria pena! Pra ser INIMIGA acho que é preciso estar a nossa altura ou mais. Uma boa inimiga é aquela que sente pela gente,muito ódio e no fundinho uma admiração e inveja,aliás,MUITA inveja. Mas minhas caras, vim aqui postar que não há nada mais triste e humilhante que uma inimizade não correspondida.Perdem o tempo de vocês ,pois não importo nem um pouco com vocês!Não sinto o mesmo por vocês! Ao contrário de vocês que vivem aqui bisbilhotando meu blog,meu orkut,meu facebok,meu twiter...Mas confesso que fico feliz em proporcionar a vocês tanto ódio e tantas invejas! Sintam-se em casa!!!!

10 comentários:

  1. Eu gostei do seu parecer.
    Já passei por histórias como a sua.
    Gente que ajudei, tinha amizade e ... se virou contra mim, tentou me derrubar.
    A gente fica triste. Mas a tristeza e decepção passam. A inveja, o ódio não. Entranham na pessoa. E tudo o que a pessoa deseja, emite...volta pra ela, não é? Ficam presas na teia da pobreza interior, da pequenez humana.

    Eh triste ver que pessoas ainda não acordaram para a própria capacidade. E em vez de tentar melhorar, tentam derrubar quem está bem.

    bjos, e que sumam da sua vida pessoas assim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei desse posicionamento...

    Eu não sei se tenho inimigos... mas se for levar em conta que inimizade só existe se for correspondia, acho que não tenho.

    Também não tenho muitos amigos, talvez por causa do meu jeito. Sou reservado e, pior, tenho uma tendência a ser extremamente desconfiado às vezes. Eu tenho sempre muita cautela (acho que até demas) no trato com os outros.

    Por isso de quem me faz mal eu só quero distância, não sinto ódio realmente. Mas isso acaba dificultando fazer amizades.

    Ainda bem que existem algumas poucas pessoas que são tão maravilhosas que conseguiram me "desarmar" e são hoje amigos mais do que especiais. Eu sou meio difícil, rsrs...

    Bom, chega de falar de mim, que egoísmo hahahaha...

    Tomara que consiga manter sempre esse posicionamento e que as pessoas que querem seu mal não consigam te afetar.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga,nós, humanos,complicamos tudo!É sempre assim

    ResponderExcluir
  4. Ola ALEXANDRE, sabe que ter pessoas assim cruzando nosso caminho é bom?
    Penso que nw devemos temer e enfrentá-los com o escudo da CHANCE,PACIÊNCIA,e FÉ...Creio que Deus coloca nossos caminhos diferentes,mas lá na frente ele coloca uma setinha,uma encruzilhadinha e muda os percursos e faz a gente topar com essa gente,para que a gente tbm cresca e aprenda alguma coisa...Sempre peço a Deus que me fortaleca e me ilumine,pq sei q sempre haverei de topar com pessoas boas e ruins,e que eu as saiba distinguir para nw me tornal igual as pessoas ruins!

    ResponderExcluir
  5. Ola Felipe... As vezes recebemos a chance de ter em nossas vidas,anjos...
    Ouvi dizer que amigos são anjos, as vezes acredito,e quando me decepciono eu desacredito!
    Mas confio em Deus e sei que tudo que encontramos no caminho,ou é pq merecemos ou é para o nosso crescimento interior.
    Que bom né que vc tem poucos amigos,mas os poucos são especiais e queridos!

    ResponderExcluir
  6. Liz Querida!
    O que nos impede de nos aproximarmos e amarmos o nosso próximo é pq achamos que temos a capacidade de avaliar gestos e olhares e através deles achamos que podemos decifrar tudo!

    Somos totalmente complicados!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina gostei tanto do seu espaço que para não perdê-la de vista nessa imensa blogsfera me tornei seguidora daqui.

    Adorei seu post, assino embaixo e para os INIMIGOS muita saúde para poderem estar de pé e aplaudir a sua VITÓRIA.

    Obrigada pela sua visita em meu espaço, espero poder contar com ela muitas e muitas vezes.

    Bom fim de semana pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. oi amei seu poste anjos sim Deus o quanto creio em anjos nossa que imagens tão lindas o leão com porquinhos nossa como é possível se não vice as fotos estaria na duvida assim como a cobra lambendo um bichinho ou mesmo o coelho com um tigre? hopa nossa quanta amizade verdadeira amei beijinhos adorei mesmooooooo

    ResponderExcluir
  9. Hoje à partir das 18 hrs, meu blog está concorrendo mais uma votação da Copa Blog, conto com seu voto amiga.Essa votação termina dia 05/05 e, depois aguardar a semi- final.

    Meu blog é:

    http://anamgs.blogspot.com

    O site para a votação é esse aqui:

    http://dado.pag.zip.net/

    Caso não consiga acessar por aqui, o link está no final do post atual meu.

    Desde já fico-lhe grata.

    Uma semana de muita luz.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga
    Obrigada por seu carinho viu?
    Adorei a mudança de cara do seu blog
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!