...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

MINHA CARÊNCIA DE INIMIGOS!

Olha só as fotos acima,quer ver mais? Entre AQUI e veja que lindo a AMIZADE desses animais. Tenho tantas amigas e amigos maravilhosos,mas a foto acima me fez pensar como é que estas espécies diferentes conseguem se aceitar e se amarem, e nós seres humanos não somos capazes de aceitar nossas diferenças e ser amigo de todos a nossa volta. "POREI INIMIZADE ENTRE TI E A MULHER, ENTRE A TUA DESCENDÊNCIA E A DELA" (Gn 3, 15) Dou graças porque ultimamente ando um pouco carente de inimigos. O motivo é que só faço inimizade com pessoas que já admirei algum dia e hoje já não admiro nadinha.
São poucas,mas o suficiente para eu gastar um tempinho aqui e postar algo pra elas,já que elas estão sempre aqui,fuçando,investigando,fazendo comentários anônimos,então elas também merecem umas palavrinhas dedicadas a elas né! Minhas inimigas foram pessoas que eu via algumas qualidades, que eu acreditava que apesar de elas terem alguns defeitos,um dia eu superaria e faria delas minhas amigas. Elas não conseguiram, e olha que dei chances,mas acabaram se tornando minhas inimigas por que no meio do caminho elas se revelaram, se mostraram MAIS do que eu em algumas coisas: Eram mais calculistas,não pensavam quando iam ofender alguém, não gostavam de meu estilo musical,do meu cachorro,de meus amigos,de minha família...de..de e muitas outras coisas que eu JAMAIS poderia deixar de ser ou de gostar somente para satisfazê-las. QUER SABER o que acho? Pra ser INIMIGA acho que é preciso estar a minha altura ou mais,e como eu sou daquelas que penso que o sol nasce para todos, é só correr atrás e acreditar,dificilmente perco quando quero realmente algo que eu busco.Por isso que ta sendo difícil fazer inimigos hoje em dia. Que graça tem ser inimiga de alguém MENOS que a gente? Menos bonita,menos capaz,menos inteligente...é covardia né? Pessoas assim não poderiam nunquinha serem minhas inimigas.Jamais seriam,nãnãnãnão....NEVER! Eu simplesmente não gostaria delas,ou,sentiria pena! Pra ser INIMIGA acho que é preciso estar a nossa altura ou mais. Uma boa inimiga é aquela que sente pela gente,muito ódio e no fundinho uma admiração e inveja,aliás,MUITA inveja. Mas minhas caras, vim aqui postar que não há nada mais triste e humilhante que uma inimizade não correspondida.Perdem o tempo de vocês ,pois não importo nem um pouco com vocês!Não sinto o mesmo por vocês! Ao contrário de vocês que vivem aqui bisbilhotando meu blog,meu orkut,meu facebok,meu twiter...Mas confesso que fico feliz em proporcionar a vocês tanto ódio e tantas invejas! Sintam-se em casa!!!!

8 comentários:

  1. Ai amiga,nós, humanos,complicamos tudo!É sempre assim

    ResponderExcluir
  2. Ola ALEXANDRE, sabe que ter pessoas assim cruzando nosso caminho é bom?
    Penso que nw devemos temer e enfrentá-los com o escudo da CHANCE,PACIÊNCIA,e FÉ...Creio que Deus coloca nossos caminhos diferentes,mas lá na frente ele coloca uma setinha,uma encruzilhadinha e muda os percursos e faz a gente topar com essa gente,para que a gente tbm cresca e aprenda alguma coisa...Sempre peço a Deus que me fortaleca e me ilumine,pq sei q sempre haverei de topar com pessoas boas e ruins,e que eu as saiba distinguir para nw me tornal igual as pessoas ruins!

    ResponderExcluir
  3. Ola Felipe... As vezes recebemos a chance de ter em nossas vidas,anjos...
    Ouvi dizer que amigos são anjos, as vezes acredito,e quando me decepciono eu desacredito!
    Mas confio em Deus e sei que tudo que encontramos no caminho,ou é pq merecemos ou é para o nosso crescimento interior.
    Que bom né que vc tem poucos amigos,mas os poucos são especiais e queridos!

    ResponderExcluir
  4. Liz Querida!
    O que nos impede de nos aproximarmos e amarmos o nosso próximo é pq achamos que temos a capacidade de avaliar gestos e olhares e através deles achamos que podemos decifrar tudo!

    Somos totalmente complicados!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina gostei tanto do seu espaço que para não perdê-la de vista nessa imensa blogsfera me tornei seguidora daqui.

    Adorei seu post, assino embaixo e para os INIMIGOS muita saúde para poderem estar de pé e aplaudir a sua VITÓRIA.

    Obrigada pela sua visita em meu espaço, espero poder contar com ela muitas e muitas vezes.

    Bom fim de semana pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. oi amei seu poste anjos sim Deus o quanto creio em anjos nossa que imagens tão lindas o leão com porquinhos nossa como é possível se não vice as fotos estaria na duvida assim como a cobra lambendo um bichinho ou mesmo o coelho com um tigre? hopa nossa quanta amizade verdadeira amei beijinhos adorei mesmooooooo

    ResponderExcluir
  7. Hoje à partir das 18 hrs, meu blog está concorrendo mais uma votação da Copa Blog, conto com seu voto amiga.Essa votação termina dia 05/05 e, depois aguardar a semi- final.

    Meu blog é:

    http://anamgs.blogspot.com

    O site para a votação é esse aqui:

    http://dado.pag.zip.net/

    Caso não consiga acessar por aqui, o link está no final do post atual meu.

    Desde já fico-lhe grata.

    Uma semana de muita luz.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Obrigada por seu carinho viu?
    Adorei a mudança de cara do seu blog
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!