...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

terça-feira, 27 de abril de 2010

BLOG - SONHOS DE LUCIANA

Fiquei curiosa e fui procurar na net se realmente o blog SONHOS DE LUCIANA existia mesmo ou se era apenas fictício, e descobri que a pedido de Jayme Monjardim, diretor da novela e Manoel Carlos, a equipe de internet desenvolveu um blog de verdade. A ideia é que os telespectadores se comuniquem com a personagem LUCIANA de Alinne Moraes sobre o que ela está vivendo e escrevendo.Quer conhecer o blog? clique AQUI. Adorei visitar o blog e acho que você também vai gostar.
Reinvenção A vida só é possível reinventada. Anda o sol pelas campinas e passeia a mão dourada pelas águas, pelas folhas… Ah! tudo bolhas que vem de fundas piscinas de ilusionismo… — mais nada. Mas a vida, a vida, a vida, a vida só é possível reinventada. Vem a lua, vem, retira as algemas dos meus braços. Projeto-me por espaços cheios da tua Figura. Tudo mentira! Mentira da lua, na noite escura. Não te encontro, não te alcanço… Só — no tempo equilibrada, desprendo-me do balanço que além do tempo me leva. Só — na treva, fico: recebida e dada. Porque a vida, a vida, a vida, a vida só é possível reinventada.
(Cecilia Meireles)

3 comentários:

  1. kkkkk legal saber disso amiga,pensei que fosse de mentirinha,vou dar uma olhada
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Passei pra saber das coisas boas
    desse blog.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. esse blog
    e muito bom
    eu gostei muito
    bjs..........

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!