...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Essa é pra você que sempre esta aqui

Amo demais essa música

Pétala Por Pétala - Chico César Composição: Chico César A sua falta me fez ver O que de mau a vida pode ter E a sua volta me dá mais De todo o mel que eu ousaria querer Sua presença me faz rir Nos dias feitos pra chover Nao há revolta pra sentir Nem há milagre pra não crer Vinda que finda A tinta de pintar tristeza E deixa os mistérios plenos de sentido A flor da vida toda Pétala por pétala Que um tolo pode colher Sem saber que é amor Vem e aumenta em mim O único que sou E subtrai do que em mim passou É amor, vem...

7 comentários:

  1. Oi, Lilian

    Bela lembrança, linda música!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, que música linda... Tranquilinha, melodia aconchegante... Coisa de amor mesmo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. O fotógrafo Jan Von Holleben é fera na hora de clicar os momentos simples da vida. Ele faz a magia brincar com a nostalgia de uma forma espetacular.

    Espero que goste:

    http://www.janvonholleben.com/?page_id=4

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Nem há milagre para não crer.
    Linde demais. Concordo!
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian!

    Já somos dois, porque eu também gosto.
    E também gostei do blog.
    Oxalá o meu também te agrade..., é escrito em dois idiomas e um deles é o português...

    Sergio (Argentina)

    ResponderExcluir
  6. Que linda música! Não a conhecia!
    Obrigada pela visita e comentário, volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!