...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PAIXÃO

PAIXÃO Claúdia Leite Composição: Kleiton & Kledir

Amo tua voz e tua cor E teu jeito de fazer amor Revirando os olhos e o tapete Suspirando em falsete Coisas que eu nem sei contar... Ser feliz é tudo que se quer Ah! Esse maldito fecheclair De repente A gente rasga a roupa E uma febre muito louca Faz o corpo arrepiar... Depois do terceiro Ou quarto copo Tudo que vier eu topo Tudo que vier, vem bem Quando bebo perco o juízo Não me responsabilizo Nem por mim Nem por ninguém... Não quero ficar na tua vida Como uma paixão mal resolvida Dessas que a gente tem ciúme E se encharca de perfume Faz que tenta se matar... Vou ficar até o fim do dia Decorando tua geografia E essa aventura Em carne e osso Deixa marcas no pescoço Faz a gente levitar... Tens um não sei que De paraíso E o corpo mais preciso Que o mais lindo dos mortais Tens uma beleza infinita E a boca mais bonita Que a minha já tocou...

Um comentário:

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!