...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Image Hosted by ImageShack.us
Fiz este selo graças as dicas valiosas que aprendo com a ELAINE , e é com imenso carinho que gostaria de oferecer ele primeiramente pra ela. Tenho uma pessoa muito querida que sempre esta aqui me incentivando e me enviando carinho, é a LIZ do SEBÃO LITERÁRIO. Não podia deixar de presentear um blogueiro que me presenteia sempre com muitas informações de acontecimentos e lugares lindos principalmente do Japão. Este selo é pra você também Alê do LOST in JAPAN. Este selo também vai pro JEFH que tem um blog cheio de contos maravilhosos. Quero presentear a JHENNIFER que to sempre visitando o blog dela. A LÚCIA também tem um blog bom D+ e merece este selo. E lógico, a MADRASTA MÁ também merece, afinal mordo a maçã dela SEMPRE! O presente é para vocês, mas deve ser repassado para outros Blogs que vocês acham BOM D+( bomdimáis)..rs.

9 comentários:

  1. Oi
    BRIGADINHO!!!!
    Estou levando você é um amor.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Lilian, obrigado por tudo. Por toda atenção, pelo carinho, pelo selo... só não sei se saberei trazer o selo, não sou bom nessas transferências que exigem conhecimento de ferramentas. (sorrio). Mas irei tentar. Inclusive, se você não se importar de me orientar, contarei com sua ajuda para trazer o selo.

    Obrigado pelo carinho com que falou de meu blog aqui. Você é demais! Abraço do Jefh!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga
    Muito obrigada por tanto carinho,fique muito feliz,com o meu presente viu?

    ResponderExcluir
  4. Opa, obrigada querida!
    Maravilha de blog!!

    :)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de convidá-lo a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teço (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) . Grande abraço e sucesso com sua proposta !! Axé

    ResponderExcluir
  6. Lilian, parece ser mesmo fácil; mas assim vai sair no local da postagem; e eu gostaria de ter o selo na lateral da pagina; como o do VejaBlog que ganhei. Explicaram-me passo a passo e eu consegui através do HTML da figura. É possível? Tenho já uns 3 selos que não busquei por não saber. Creio que as pessoas ficaram até chateadas comigo, mas não tenho facilidade para essas coisas. (sorrio sem graça).

    ResponderExcluir
  7. Lilian, minha irmã caçula também se chama Lilian. Adore esse nome. (sorrio). Você está no Japão, certo? Como está sendo?

    Abraço e saudações daqui!

    ResponderExcluir
  8. Amorecoooooooooooo Obrigada e perdão pelo atraso em vir morder esta belezura! Obrigada de coração pelo carinho! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  9. Ah, que lindo!
    Muito obrigada querida!
    Fico feliz demais em receber seu selo.
    Vou postar logo logo, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!