...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quinta-feira, 11 de março de 2010

ISSO TAMBÉM PASSA...

Dedico esse selo a todos que chegaram até ele. Permito também que repassem! Esse selo tem uma enorme função, que é lembrar que tudo é passageiro! Já postei aqui no blog de onde conheci essa frase,e todas as vezes que tenho algum problema eu lembro dela e me sinto fortalecida, por isso fiz o selo e quero dividir.
Numa de suas visitas ao Chico Xavier, um companheiro observou, afixado acima da cabeceira da cama do médium, um pequeno papel com os dizeres
"Isso também passa".
Chico explicou:
"Em minhas preces costumeiras sempre declarava a Emmanuel que gostaria de receber um lembrete que pudesse me ajudar nas lutas, e servisse de estímulo todas as vezes que eu o lesse. O generoso Espírito Maria enviou-me esta frase: "ISSO TAMBÉM PASSA"
Será bom para mim, quando estiver com problemas e dificuldades, ela me ajudará... Mas também quando estiver alegre, sorridente e muito feliz também devo lê-la. Aí terei mais moderação..."
Dedico essa sabedoria de Chico Xavier a todas as pessoas que estão passando por momentos difíceis,que estão enfermos,desempregados,solitários,e,aqueles que perderam entes queridos.
Momentos difíceis sempre haverá.
Momentos os quais temos que passar sendo eles bom ou não, para o nosso próprio aprendizado.
Procure lembrar que: "NADA É POR ACASO". Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte,da melhor forma possível... " O amor equilibra, e, a dor restaura..Deus assopra!Deus ampara! "
Talvez esse seja o MELHOR MOMENTO de ter ao alcance dos olhos a frase :
"ISSO TAMBÉM PASSA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!