...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 10 de janeiro de 2010

... “O sabor esta nas passagens,o definitivo é cansativo demais! Tudo o que não muda nos condena,nos condiciona! O BOM DA VIDA é saber QUE TUDO PASSA... Um fim de tarde com toda a sua beleza não cabe no tempo...E Por isso ele se vai...
O bonito é vê-lo desprender-se do que é... A beleza esta nos intervalos,nos espaços de luz em que a Sombra já se mostra,a mistura que evidencia o passar da beleza... O ENCANTO MORA AI...”
(PE. Fábio de Melo do livro:Mulheres de aço e de Flores)

Um comentário:

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!