...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 13 de setembro de 2009

Sabe aquele cabelo lindo que vc viu e quer fazer igual?
Mas fica na dúvida se vai ficar legal em vc,se vai ornar com seu rosto,aquela franja que vc gostou e fica em dúvida se vai gostar.
No site da revista InStyle, tem uma ferramenta chamada Hollywood Makeover, que é o máximo pra quem está afim de dar uma mudada. Funciona assim: você escolhe o cabelo da famosa que mais gosta e aplica numa foto sua, pra ver como ficaria com eles. E consegue ver também se a estrutura de seu rosto combina com determinado corte ou cor. Clique aqui e faça 1 teste.
É bem fácil de usar, mesmo estando em inglês. Primeiro, faça o upload de uma foto sua. Prefira uma que você esteja de frente e com os cabelos presos, puxados para trás. Assim, todos os cortes se encaixarão melhor no seu rosto. Também há a opção de usar uma foto do próprio site, de uma modelo. Mas uma sua é bem mais legal, lógico. Depois, siga as indicações do site para que ele registre seus contornos e medidas. Assim, terá a proporção correta na hora de aplicar um cabelo em sua foto. Depois, é correr pro abraço. São mais de 60 opções de fotos de estrelas. Basta você clicar na de sua escolha e, rapidinho, o cabelo dela salta para a sua foto, como num passe de mágica. Aí, você fica brincando: coloca mais volume, alonga as pontas, muda o lado da franja... Mesmo se estiver feliz do jeito que está, experimenta. No mínimo, você vai se divertir.
Vi essa dica aqui: http://meuolharfeminino.blogspot.com/search/label/Dicas%20legais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!