...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Os que menos aparentam podem ser os mais perigosos."
. "Ninguém vence uma guerra - mas alguém perde."
. "Observe tudo, e lembre-se de mais ainda."
. "Faça com estilo, ou nem se incomode."
. "Quem e o quê sou eu... escondo do inimigo."
. "Eu não quebro regras, eu apenas as forço - bastante."
. "Nunca faça o que seu oponente espera."
. "A conquista é feita do pó dos inimigos."
. "Golpeie quando o inimigo não estiver olhando."
. " A arma mais mortal é o terror."
.
"Não importa se os gatos são pretos ou brancos, desde que pequem os ratos."
.
"Magia - Aquilo que os céticos chamam de ilusão, os gananciosos de poder e os sábios de vida."

Um comentário:

  1. Ei Lilian!!!

    Você já está no ar no "O que elas estão lendo!?"

    Convide todo mundo para te prestigiar!!!

    Beijosss

    Flavia Mariano

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!