...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sábado, 31 de janeiro de 2009

Sabe aquela propaganda que você vê e que te deixa com água na boca? Quantas vezes você viu uma propaganda e saiu correndo comprar o "tal" produto e ao provar bateu aquela vontade enorme de...(ir ao banheiro?também...) mas o primeiro pensamento foi de denunciar ao Celso Russomanno por propaganda FALSA & ENGANOSA...

Pois é, ao ver qualquer produto e sentir vontade de experimentar,só por que você foi com a "cara"e o gosto PARECE ser delicioso, corra e acesse antes esse site AQUI e veja se vale a pena engordar alguns quilinhos ou gastar alguns dindins comprando gato por lebre.A dica ta dada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!