...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

PRISCILLA (minha MIGU IRMÃ & CUMADRE)
Eu poderia escrever mil coisas aqui...Poderia por exemplo, falar de quando éramos crianças, que a gente lavava e penteava os cabelos de nossas bonecas, das comidinhas de barro que fazíamos quando brincávamos de casinha.
Poderia também falar das muitas vezes no colégio que “matamos “aulas juntas para ir ao cinema! Ou até mesmo de quando nós éramos adolescentes e acabávamos sempre usando os modelos de roupas e cabelos iguaizinhas ...rsrsrsr...
Mas nada disso aconteceu... por um lado você deve estar pensando "ufa, ainda bem", mas por outro eu te digo..., você é como uma velha (não brigue comigo ) amiga de infância!
Não, não nos conhecíamos naquela época e essas lembranças não existem é bem verdade. Nos conhecemos há uns 4 ou talvez 5 anos atrás, na mais insólita maneira que alguém normal (isso não inclui a gente) poderia se conhecer (somos prova viva de que sempre tem um lado bom em tudo). Mas parece que já te conheço há uma eternidade, daquelas eternidades bem booooas de se lembrar! E é assim que eu me sinto com você!
Como se eu estivesse na companhia daquela que SEMPRE fez parte de toda minha vida!
Uma amiga de infância recente!Que sabe o meu melhor e o meu pior, que é uma amiga que apóia, que discorda, que escuta e que me conta coisas divertidas, coisas interessantes, piadinhas legais e umas tantas outras infames kkkk.Sem rodeios, sem bobagens...
Você é uma SUPER amiga! Gentil, generosa e muito, mas muito querida!
Qualquer pessoa seria mais feliz em ter você como parte da vida!
E ainda bem que eu sou uma dessas pessoas!
sendo assim eu só poderia te desejar o MELHOR, pois é isso que você merece e é pra isso que veio!
Para encantar vidas...Quero estar sempre presente na sua vida e tenho certeza que
nossa amizade será ETERNA...

Um comentário:

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!