...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"...Teus sinais me confundem da cabeça aos pés,
mas por dentro eu te devoro,
teu olhar não me diz exato quem tu és,
mesmo assim eu te devoro....
É um milagre tudo que Deus criou pensando em você,
...sem pensar em nada, fez a minha vida e te deu.
Sem contar os dias que me faz morrer, sem saber de ti,
jogado a solidão,
mas se quer saber se eu quero outra vida: não, não!
Eu quero mesmo é viver pra esperar,
esperar
e
esperar pra devorar você..."
(Te Devoro – Djavan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!