...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Não sei quantas almas tenho. Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi, nem acabei. De tanto ser, só tenho alma Quem tem alma não tem calma Quem vê é só o que vê Quem sente não é quem é. Atento ao que sou e vejo Torno-me eles e não eu Cada sonho meu ou desejo É do que nasce e não meu. Sou minha própria paisagem Diverso, móbil e só Não sei sentir-me onde estou Por isso, alheio, vou lendo Como páginas, meu ser. O que segue não prevendo O que passou a esquecer Noto à margem do que li Releio e digo: "Fui eu?" Deus sabe porque o escreveu. (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!