...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

(FOTO:minha cachorrinha Kyara)"kiki"p/os q a amam)

Focinhos

Claudia Zippin Ferri

Ah, se as pessoas soubessem o que há por trás de um focinho,

Focinho úmido, geladinho,

Preto, marrom, desbotadinho,

Simples e lindos focinhos.

.

Ah, se as pessoas soubessem o valor de um focinho,

Focinho medroso ou metido, Focinho manhoso, carinhoso,

Simples amigos focinhos.

.

Ah, se as pessoas tivessem ao menos um focinho,

Não sobre o próprio rosto,

Mas em carne, pelo e osso, Fonte pura de carinhos.

.

Ah, se as pessoas protegessem os focinhos,

Focinhos que vivem sozinhos, Amores desperdiçados;

focinhos amargurados, Focinhos pra todo lado.

.

Ah, se as pessoas conhecessem os focinhos,

Quanto amor, quanto carinho, Anjos peludos, sem narizinhos.

Anjos fofos atrás de focinhos.

.

Ah, se eu pudesse ver todos os focinhos, Amados e acolhidos,

Crianças da criação, anjos de bem querer,

Focinhos em plena evolução.

.

Ah, se as pessoas soubessem, Quanto amor e dedicação,

Quanta vida, quanta paixão, Quanto vale o amor de um cão.

Ah, se eu pudesse mostrar para todos, o valor de um focinho,

A gratuidade de um carinho, O que existe de verdade,

Por trás de um simples focinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!