...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 4 de janeiro de 2009

"A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura." "...As mulheres gostam que lhes digam Palavras de amor. O ponto G está nos ouvidos. Inútil procurá-lo em outro lugar..." (Isabel Allende) "Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra." "...Não faz diferença se você vem amanhã ou não... Já desisti de esperar por alguém cuja ausência me faz companhia ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!