...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 4 de janeiro de 2009

E não há LÓGICA que faça desandar o que o ACASO decidir ...E chega uma hora que você fecha os olhos e entende, que a logica da vida está em aceitar o que passamos, mesmo que de raiva no começo, mesmo que pareça injusto, mas lá no fundo da historia existe o motivo correto pra tudo isso acontecer! E depois de um tempo olhamos para trás e percebemos que estava tudo certo, que a vida escreveu em linhas tortas em grafia perfeita. Desenhou as bordas mais largas algumas vezes pra não correr o risco das linhas ficarem muito tortas e pequenas. Escreveu algumas vezes no silêncio para não assustar o coração.Foi lentamente buscando as soluções, e as vezes estávamos tão empolgados com sofrimento que esquecemos de ver o que está tão perfeitamente claro. Está tudo certo, é tudo tão simples e perfeito, tudo se encaixa na hora que tem que encaixar. Somos cada um na sua historia. Faço parte da sua, da dele enquanto escrevemos. Fazemos parte de todas as historias e em cada uma temos um papel especial e único. Somos exclusivos e perfeitos, até nossos defeitos o são. Posso escolher viver intensamente, posso viver esperando, posso escolher o caminho. Posso ser eu mesma ou desistir de mim! Desistir de mim é me fazer de vitima da vida, viver lamentando o que poderia ter sido, porém não foi e passou, e tudo aquilo que não foi não faz diferença, já passou! Ele está bonito, está feliz, está com outra. Mas isso não muda o que ele passou com você. Continua sendo única na vida dele, com seus defeitos e suas qualidades. Porém o período que era pra dar certo já foi. E a historia continua e vamos escrevendo com largos sorrisos, tombos, e recomeços. Vamos sofrer algumas vezes, vamos dar murro em ponta de faca, vamos chorar demais, querer a solidão algumas vezes, mas é tão bom olhar de novo e ver que as vezes está tão perto da gente o que vale a pena! É só enxergar a vida com a simplicidade que ela é. Tanta gente aceita a vida do jeito que é? É simples, não é? Afinal de contas o que ode ser ainda vai acontecer! E por enquanto estamos caminhando lentamente pro novo e pra aquilo que vamos construir. É deixar o amor entrar, é sorrir todos os dias, é acordar acreditando que não vai ser mais um dia, e sim o dia! Mudar o que não faz bem, acreditar no pode ser, e sofrer sim, chorar algumas lagrimas, porque chorar limpa, mas chorar pouco porque não vale passar a vida chorando e desejando o que poderia ter sido...é sofrer a toa! Amo a vida e ela é tão rara!!!!! Então se o destino me escolher, que seja!!! Afinal de contas, não to fazendo nada mesmo!!!
(crédito:blog sincerasmentiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!