...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sábado, 31 de janeiro de 2009

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar a toda a gente." (Bill Cosby)
Essa frase foi como um tapa com luva de pelica...Ser boazinha NEM SEMPRE é agradar,talvez por isso que há tantas infelicidades nos relacionamentos de amor,amizade,trabalho...
Sempre que deixamos de fazer algo por alguém só para agradar,a ingratidão vem a cavalo.
Sabe aquele papel de boazinha?Aquela que aceita tudo para poder agradar???
Já não vou encenar mais!
Chega!Basta!Cansei!
Você quantas vezes me olhou e enxergou a sua serviçal...Aquela que iria servir aos seus caprichos eternamente!
Você é o tipo de gente que vive buscando provas de amor,provas de amizade,sufocando,prendendo e enxendo o saco!
Cansei de ser a boazinha e a que agradava você...
Resolvi acabar com a sua folga!
Eu sabia que ao lhe dizer "NÃO" e ignorar sua presença eu iria ser fuzilada com sua ingratidão;
Tem problema não...Pelo menos me libertei de você! Ser livre e ser eu é muito bom!
Triste, mas é verdade.
De agora em diante vou me valorizar e ser justa.
Se for preciso fazer algo para judar uma pessoa, farei sem atrapalhar a minha vida.
JAMAIS ajudarei uma pessoa se eu tiver que deixar os meus esperando ou tirar da minha família para ceder para outros, a verdadeira caridade começa na nossa casa, e a minha primeira casa é o meu corpo. APRENDI isso!
Pessoas como VOCÊ em minha vida...NUNCA MAIS!!!
.
.
"Oh Deus, como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente"
(Caio F.Abreu)
(texto modificado por mim de Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!