...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

* (este texto eu encontrei em algum blog e ADOREI,eu tinha que compartilhar com alguém...) ...Nós não somos meio a meio। Nós somos dois Você é você e eu sou eu. E o mundo que nos divide pode parecer grande demais para os outros, mas é pequeno para mim. Eu sou capaz de saltar tudo e passar por cima de cada coisa e cada diferença. Eu sou capaz de ficar aqui onde estou, sentada e esperando. Conquistando cada pedaço do seu coração que ainda vai ser meu. Que já foi meu e que talvez ainda seja, mas não sabe isso nos mínimos detalhes, como eu gostaria que soubesse. Eu daria tudo para saber se você entendeu que o cartão de aniversário é uma carta de amor. Eu daria tudo para saber quantas vezes você viu o vídeo que eu te mandei e se reparou nos detalhes em que eu e você aparecemos como o casal feliz que fomos e que ainda deveríamos ser. Eu dava tudo para que você visse cada foto e cada momento sentindo a mesma saudade que eu tenho de cada abraço e de cada noite em que dividimos o meu travesseiro e meu edredon azul. Eu ainda tenho tempo e disposição.Eu ainda tenho amor demais guardado para você. Eu ainda tenho beijos apaixonados que serão seus.Eu sei de tudo isso, mas eu quero que você saiba por conta própria. Que você descubra.Eu quero ter a oportunidade de demonstrar sem ser julgada, assim como era antes.As vezes eu tenho tanta vontade de que toda essa minha vontade de você acabe, mas no final das contas eu ainda acho que você vale muito a pena.Eu acho que essa coisa de combinação depende da nossa disposição.Eu combino com você e você combina comigo e não somos as peças que se encaixam perfeitamente, mas eu ainda sou muitas coisas que você não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!