...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Decifrei cada sentimento ao pensar como será minha dor estando distante de você...
Solidão será como uma ilha com saudade de um barco.
Saudade vai ser quando o momento que estarei pensando em você, tentará fugir da lembrança para acontecer de novo e não conseguirá.
Lembrança, vai ser quando mesmo sem autorização, meu pensamento trará todos os momentos que vivi com você...cada capítulo.
Pouco será menos da metade. Muito será quando os dedos da mão não serão suficientes para massacrar a dor da saudade.
Angústia vai ser um nó muito apertado bem no meio do coração.
Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair do meu pensamento,preocupada em 1 dia poder te reencontrar.
Certeza vai ser quando a idéia cansará de te procurar e vai parar.
Intuição é quando meu coração vai dar um pulinho no futuro e voltará rápido ao presente dolorido.
Sucesso vai ser quando eu fizer o que sempre fiz com você só que todo mundo vai ver, perceber e aceitar.
Ansiedade vai ser quando poderei contar em meus dedos os momentos que faltam para eu poder te encontrar e abraçar de novo.
Sentimento é a línguagem que o coração usa quando precisa mandar algum recado.
Raiva vai ser quando o cachorro que mora em mim mostrará os dentes pra distância que nos separa.
Tristeza é uma mão gigante que vai apertar todos os dias o meu coração.
Felicidade é um agora de momentos vividos com você que não tem pressa nenhuma de acabar. Desculpa vai ser sempre uma palavra que você usava quando pretendia ser um beijo.
Razão é algo que me fez afastar de você .
Ainda é quando a vontade está no meio do caminho.Mas a minha vontade por você sempre esteve a frente de tudo..
Paixão foi quando apesar da palavra "perigo" o desejo chegou e entrou...E não quis mais ir embora de dentro de mim,depois que te conheci!
Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não. Amor é um exagero... Também não. É um "desaforo"... Uma batelada? Um exame, um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tivesse sentido, talvez porque não houvesse explicação, esse negócio de amor não sei explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!