...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cuidado "Frágil..." Por favor, não grite comigo.Mesmo que você tenha razão.Uma conexão otorrinolaringológica faz com que qualquer voz feroz que entre pelos ouvidos se liquifaça em seu trajeto, e termine por sair pelos olhos em forma de lágrimas.
E se possível, não minta para mim. Por depositar fé no ser humano, acredito em tudo o que me dizem e mal me lembro de que pode haver provas ao contrário. Cairei em todas as armadilhas e com certeza:Uma será fatal. Sempre que me engano morro um pouco além do dia que passa e me consome.
AS VEZES ME CONSIDERO e..,sou uma mulher frágil. Minha força interior, que sustenta o peso dos meus ossos, carnes e erros, suporta pouca carga extra, e como resultado, desabo. Desabo, desmonto, desmorono.Minha energia vital escorre e forma ao redor de meus pés, uma poça de inseguranças. Para minha sorte, comigo, tudo passa rápido. Nada em mim permanece, talvez por falta de espaço livre, não sei. Mas no momento, estou no durante, e no durante, sofro. Sofro com o que não concordo e o que não compreendo.Sofro com o que não espero e com o que não aceito. Sofro com o desejo de me conformar e a vontade de alterar as formas.
Quando sou conteúdo de um recepiente doloroso, sofro porque não quero me conter, ou ser contida. Hoje estou frágil, por isso peço que você fique assim, perto de mim, só isso. Hoje eu só quero a mão segura que dá apoio sem cobrança.Hoje eu só peço um punhado de esperanças e de amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!