...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 31 de julho de 2011

utilidade pública



Acima um site, que é para ser guardado, consultado quando necessário e DIVULGADO, pois é de UTILIDADE PÚBLICA.

Basta digitar o nome do remédio desejado no site, e você terá também os genéricos e os similares de todas as marcas, com os respectivos preços em todo o Território Nacional.

Como tudo que é bom não é divulgado, peço-lhes que divulguem aos seus parentes e conhecidos.

Façam bom uso!!!





* Gostaria de pedir a minha querida amiga Moniquinha desculpas , tenho tentado varias vezes comentar no blog dela mas infelizmente não tenho conseguido, dá erro.Porque será,já tentei de todas as formas.




domingo, 24 de julho de 2011


"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"
Tati Bernard

sábado, 16 de julho de 2011

CONTROLANDO O ESTRESSE



CONTROLANDO O ESTRESSE


Em uma conferência, ao explicar para a platéia a forma de controlar o estresse, o palestrante levantou um copo com água e perguntou:

- "Qual o peso deste copo d'água? "

As respostas variaram de 250g a 700g.

O palestrante, então, disse:

- "O peso real não importa. Isso depende de por quanto tempo você segurar o copo levantado. Se o copo for mantido levantado durante um minuto, isso não é um problema. Se eu mantenho ele levantado por uma hora, eu vou acabar com dor no braço. Mas se eu ficar segurando um dia inteiro, provavelmente eu vou ter cãibras dolorosas e vocês terão de chamar uma ambulância."

E ele continuou:
- "E isso acontece também com o estresse e a forma como controlamos o estresse. Se você carrega tua carga por longos períodos, ou o tempo todo, cedo ou tarde a carga vai começar a ficar incrivelmente pesada e, finalmente, você não será mais capaz de carregá-la. Para que o copo de água não fique pesado, você precisa colocá-lo sobre alguma coisa de vez em quando e descansar antes de pegá-lo novamente Com nossa carga acontece o mesmo. Quando estamos refrescados e descansados nós podemos novamente transportar nossa carga."

Em seguida, ele distribuiu um folheto contendo algumas formas de administrar as cargas da vida, que eram:

1 * Aceite que há dias em que você é o pombo e outros em que você é a estátua.

2 * Mantenha sempre tuas palavras leves e doces, pois pode acontecer de você precisar engolir todas elas.

3 * Só leia coisas que faça você se sentir bem e ter a aparência boa de quem está bem, caso você morra durante a leitura.

4 * Dirija com cuidado. Não só os carros apresentam defeitos e têm recall do fabricante.

5 * Se não puder ser gentil, pelo menos tenha a decência de ser vago.

6 * Se você emprestar $200 para alguém e nunca mais ver essa pessoa, provavelmente valeu a pena pagar esse preço para se livrar dessa má pessoa.

7 * Pode ser que o único propósito da tua vida seja servir de exemplo para os outros.

8 * Nunca compre um carro que você não possa manter.

9 * Quando você tenta pular obstáculos lembre que está com os dois pés no ar e sem nenhum apoio.

10 * Ninguém se importa se você consegue dançar bem. Para participar e se divertir no baile, levante e dance, pronto.

11 * Uma vez que a minhoca madrugadora é a que é devorada pelo pássaro, durma até mais tarde sempre que puder.

12 * Lembre que é o segundo rato que come o queijo - o primeiro fica preso na ratoeira. Saiba esperar.

13 * Lembre, também, que sempre tem queijo grátis nas ratoeiras.

14 * Quando tudo parece estar vindo na tua direção, provavelmente você está no lado errado da estrada.

15 * Aniversários são bons para você. Quanto mais você tem, mais tempo você vive.

16 * Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez.

17 * Podemos aprender muito com uma caixa de lápis de cor. Alguns têm pontas aguçadas, alguns têm formas bonitas e alguns são sem graça. Alguns têm nomes estranhos e todos são de cores diferentes, mas todos são lápis e precisam viver na mesma caixa.

18 * Não perca tempo odiando alguém, remoendo ofensas e pensando em vingança. Enquanto você faz isso a pessoa está vivendo bem feliz e você é quem se sente mal e tem o gosto amargo na boca.

19 * Quanto mais alta é a montanha mais difícil é a escalada. Poucos conseguem chegar ao topo, mas são eles que admiram a paisagem do alto e fazem as fotos que você admira dizendo "queria ter estado lá".

20 * Uma pessoa realmente feliz é aquela que segue devagar pela estrada da vida, desfrutando o cenário, parando nos pontos mais interessantes e descobrindo atalhos para lugares maravilhosos que poucos conhecem.

"Portanto, antes de voltarem para casa, depositem sua carga de trabalho ou as cargas da vida, no chão. Não carreguem isso para sua casa. Amanhã é um novo dia e vocês podem voltar e pegá-las; porém, com mais tranquilidade."

sábado, 2 de julho de 2011

Giethoorn - Seria meu lugar preferido pra hoje

Vem comigo conhecer esse lugar maravilhoso.

Esse paraiso existe, e tem nome:
Giethoorn
conhece?Já ouviu falar?
Vou te mostrar onde fica, e me promete uma coisa?
Se 1 dia você for lá e quiser alguém pra curtir o lugar com você, miconvida?


Giethoorn  está localizada na municipalidade de Steenwijkerland, aproximadamente a 5 km ao sudeste de Steenwijk.
À  primeira vista, a comparação com a histórica  e artística Veneza pode parecer absurda, considerando-se o tamanho -  apenas sete quilômetros de comprimento - e a localização de Giethoorn, numa província (Overijssel) do leste dos Países Baixos. Uma visita ao vilarejo de 2,5 mil habitantes, porém, revela a origem  da mesma:


 

Em Giethoorn, o principal meio de transporte é proporcionado por barcaças e gôndolas, já que o lugar é "banhado" por pequenos canais - principal via de acesso de um ponto a outro da localidade, situada no meio de uma reserva natural ( De Wieden ) e nas imediações do Parque Nacional de Weerribben - conhecido por abrigar a maior área de formação de musgo do nordeste europeu - a principal característica da paisagem de Giethoorn.



O vilarejo, secular, foi fundado por fugitivos e deve seu nome aos inúmeros chifres de cabras - provavelmente mortas durante a inundação de Santa Elizabeth, no século 14 - ali encontrados. Aos olhos do visitante, revela-se na aparência de reino dos contos de fadas: casas, fazendas e outras constuções antigas formam, junto com as pontes de madeira - por debaixo das quais deslizam tjaskers e outras embarcações - uma imagem de sonho, diante de quem está acostumado a arranha-céus e outras modernidades.