...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sábado, 8 de outubro de 2011

NATAL RECICLADO

Outubro chegou,a temperatura aqui no Japão também já esta diminuindo e logo chega o Natal.
Costumo preparar com antecedência enfeites de natal e os cartões que costumo enviar aos amigos e parentes.
Sou artesã, por isso confecciono a mão com carinho e com detalhes,mas mesmo assim sempre fica pra trás a árvore de natal que costumo montar as pressas.
Este ano, a árvore vai ser confeccionada primeiro de tudo, pois quero uma árvore ecológica.
Por isso ando pesquisando na internet algumas sugestões, e é claro, são tantas idéias que quero deixar registrado aqui, e tenho certeza de que além de custo baixo o planeta agradece.

ÁRVORE DE NATAL COM GARRAFA PET



Veja o passo a passo da árvore de natal com garrafas PET.
Bem genial, fácil e barato, além de ecologicamente correto.
O tamanho vai depender da quantidade de garrafas utilizadas. Como base nessa ÁRVORE (da foto) foi usado 35 garrafas pet para um tamando de 1,20m aproximadamente.
Quer aprender? Clique AQUI e ajude o meio ambiente.


Se você tem CD ou DVD que não utiliza mais, também é possível confeccionar uma linda árvore de natal.
Clique AQUI e aprenda o passo a passo.


5 comentários:

  1. A única coisa que eu já tinha visto era a primeira árvore, os demais são todos novidade para mim!

    Muito simpáticos esses enfeites, especialmente o de CDs!

    ^-^

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Vc anda sumida, na verdade eu tbm...
    Nem nos encontramos né? Só numa próxima agora, bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    que beleza de arvores. Adorei todas!
    com amizade e carinho Monica

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Já no ano passado vi muitos enfeites reciclados... muito bom!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!