...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

QUEM É O SEU CANDIDATO?





E ai? Me conte, em quem você votaria?


* Pessoal, meus amigos e amigas blogueiras(os), ando meio sumida, mas o motivo é que estou sem tempo para postar em meu blog, estou tentando conciliar trabalho e estudos de lingua Japonesa e esta meio dificil, porque só tenho 1 dia de folga.

Mas agradeço as mensagens e os vários emails que recebi de muitas pessoas perguntando o motivo da minha ausência.

Então, prometo assim que organizar os meus horários, retornar as minhas postagens em meu blog.

Recebo várias atualizações de blogs em meu email e os leio, mas comentar é que esta dificil encontrar tempo, vou comentando conforme encontro tempo em meio a tantos afazeres que tenho, mas olha,eu não abandonei meu blog querido e nem deixei de ler o blog de vocês hein...

Um abraço enorme a vocês e prometam:


- Não mi abondonem não? Prométi?

15 comentários:

  1. Oi Lilian, minha linda

    Delícia ter umas palavrinhas suas.
    Imaginei que vc estivesse trabalhando já, pois só com os estudos vc aparecia de vez em quando.
    Estarei sempre por aqui, vc sabe.
    Que tal achou nossos candidatos?
    É brincadeira conosco, não? E eu que achava que não tinha como piorar? Mero engano.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Lilian
    Eu imaginei mesmo que voce tivesse atarefada.
    Eu que não faço muita coisa, tem dia que não consigo ver tudo o que quero.
    Tenha uma otima semana.
    Vamos rir então! Porque o humor está até nos candidatos
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  3. O difícil é escolher o pior candidato do video!

    ResponderExcluir
  4. rs... Abandonamos não! Boa sorte com o trabalho e o curso, flor!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que bom que está estudando.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Lilian
    Hoje é aniversário do nosso anjinho. Tive uma prima que faleceu de meningite aos seis anos de idade.
    E minha tia Rosdsa não a esquece hoje já seria uma moça de 26 anos.
    com carinho MOnica
    Aí se comemora o dia do soldado? E é feriado?

    ResponderExcluir
  7. Oi, quanto tempo não venho aqui né? saudades!!!!! Como vc está?
    OLha, essa é uma perguntinha difícil de responder...

    Bjus bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Ei querida, acredita que sonhei com o seu blog? Acho que foi pq ontem vi duas mulheres com aquele sapatinho que vc fez o post uma vez... todas as vezes que eu vir esse sapatinho nas ruas do RJ lembrarei de vc não tem jeito, aí lembrei tb que faz tempo que não venho aqui e acabei de ler o seu post, relaxa que a gente entende, eu tb ando megaenrolada e por isso de vez em qdo eu smuo... beijo, beijooo!
    She

    ResponderExcluir
  9. Lilian
    Voce não está curiosa pra saber do Tirica?
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Espero que esteja conseguindo conciliar seu estudo e sua vida de um modo em geral, vai valer a pena!!!
    Passo também para agradecer a sua visita ao meu Blog, ofertar-lhe um selinho feito exclusivamente para meus seguidores pelas 30.000 visitas e dizer-lhe meu muito obrigada pelo carinho e amizade.
    Nosso trabalho honesto como blogueiro(a) engrandece o nome do nosso Criador.
    Tenha excelente fim de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lilian
    Só passei pra ver se voltou
    Tenha uma boa semana
    Já aprendeu muita coisa?
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  12. Oie passando por aqui e te deixando beijo, beijo!
    Saudades daqui...

    She ;)

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!