...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MENOS UM LOUCO

Lei de Murphy é um adágio popular da cultura ocidental que afirma:
"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"
ou
"Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la". Essa foi a lei atribuída ao técnico da França,o homem mais falado do momento, e para provar que a lei de Murphy esta certa, veja como tudo começou: *
Raymond Domenech, técnico da seleção da França, levou em consideração a ASTROLOGIA na hora de escolher os jogadores que iriam ser convocados. Ele consultou os astros e convocou cada jogador depois de averiguar o mapa astrológico e o signo de cada jogador.
* Ele JAMAIS convoca um jogador que seja do signo de escorpião.
*
Robert Pires (jogador bastante famoso daquela equipe e que na época jogava no Arsenal-ING) viu a Copa da Alemanha pela televisão por ser do signo de escorpião. Embora tenha feito uma grande temporada pelo seu time, o meia foi preterido pelo volante Dhorasso.
* Segundo ele, um jogador do signo de escorpião é “ruim” para o grupo e já disse em entrevistas que não confia nestes atletas.
Sua justificativa é que escorpiões sempre terminam matando uns aos outros.
* Domenech se tivesse sido técnico do Brasil em copas passadas, jamais teria convocado Pelé e Garrincha.
Outro que também não teria jogado no time de Domenech seria Maradona, pois os 3 jogadores são do signo de escorpião. *
Os leoninos também não tem vez para jogarem na defesa.
Pois de acordo com o francês, leoninos são sempre um problema porque cedo ou tarde eles vão tentar alguma coisa idiota (dentro do campo).
*
No atual grupo francês há dois zagueiros que nasceram sob o signo de Leão, William Gallas e Sébastien Squillaci.
Vai entender por que esses dois foram convocados. Será que foi isso que deu azar pra França? *
Eu acredito que é por culpa do técnico, que se mostrou uma pessoa despreparada para comandar a equipe.
Também acho que o mapa astral a ser consultado deveria ser o dele ,pois o mesmo deveria estar em uma fase negra.
* Nota 10 pra África do Sul,os bafana bafana deram um show de arte, cores, alegria, calor e amor à pátria, apesar da boa vitória sobre a França, estão fora e entraram para a história como os primeiros anfitriões a não passarem para a segunda fase.
* Fiquei triste, pois eu queria essa seleção pelo menos até as quartas de finais,era contagiante vê-los em campo pela alegria da torcida sul-africana e também por causa do técnico Parreira que sou fã. *
Parreira também deu um show de gentileza,elegância e educação. Ao apito final, Carlos Alberto Parreira foi até o técnico rival Raymond Domenech, para cumprimentá-lo. E irritado, o francês se recusou a apertar a mão do brasileiro e fez vários gestos com a mão. “Foi um fato lamentável. Ele não é querido na França e acho que há razões suficientes para isso”, disse Parreira, após explicar o que aconteceu. *
O Dunga tem sido bem radical com os jornalistas,eu desaprovo essa atitude, afinal queremos entrevistas e saber como estão e como pensam os nossos craques.É muita frescura do Dunga!
*
Triste ficamos ao saber que um jogador da Nigéria esta sendo ameaçado de morte, é o meia Sani Kaita, expulso na derrota por 2 a 1 para a Grécia, nesta semana, pela segunda rodada da Copa do Mundo.O meia recebeu o cartão vermelho aos 33min do segundo tempo, após falta dura em Torosidis. A Fifa e a polícia sul-africana já foram comunicadas oficialmente pela Nigéria e a segurança de Kaita será reforçada. Com razão, na Copa de 94, Andrés Escobar fez um gol contra e causou a desclassificação da Colômbia. Dias depois de voltar para casa, foi assassinado com 12 tiros.É lamentável ver que certas pessoas não possuem espírito esportivo e acabam estragando uma festa tão linda. * E abaixo vou postar o que tem no Twitter a respeito da França estar fora da copa. Mas eu confesso que eu gostei, ah isso eu gostei .
É menos um pra se preocupar.
(Mas e o Maradona? Será que vai ficar pelado?)

•E não é que o Raymond Domenech tomou no Anelka? •Por que na França o GPS não é sucesso? Porque lá todo mundo se acha. •Gol da França. Veja pelo lado bom: calaram as vuvuzelas. •Hoje é dia de McFrança: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num croissant que o diabo amassou. •Identifico-me com a França: não fiz nada durante a Copa.

Que em breve estarei postando os memes e selos que ganhei de meus amigos e amigas. Prometo que assim que possivel estarei visitando e comentando nos blogs que sempre visito,é que estou sem tempo mesmo,mas eu sempre que posso visito, só não estou tendo tempo de comentar. Miperdoa???

3 comentários:

  1. rsrsrs...confesso que não sabia dessa aí do técnico francês mas me parece uma atitude bem preconceituosa da parte dele não? mas cada um tem lá suas crenças não? rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Lilian,

    Incrível como você transmite seu lado futebolístico em cada frase. Não entendo nada de futebol, só entendo na copa e olhe lá...ahahhaa.

    Menina linda, vem aqui, vem, deixa dizer uma coisa? Você é admirada demais por mim, pela forma que sempre chega com carinho, pelo seu jeito de ser quando lemos sua essência. E ó, nos amamos muitoooooooooo, mesmo com tanta tristeza ao nosso redor com aquelas pessoas desaparecidas. Tiramos algumas fotos do alagamento, são essas:

    http://twitpic.com/1z4sdj

    http://twitpic.com/1z4r47

    Mas o importante mesmo é saber que a solidariedade sempre entra em ação nessas horas.

    Beijo imenso, menina linda que adoro.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Lilian, primeiro, agradeço a visita no meu pobre mas limpinho sítio, eu tambem gostei do seu, faz algum tempinho que lia, através do Alexandre. Acho que deu pra ver que sou meio fã de "doramas"... rs
    Sobre este post, realmente, o técnico francês é quem deveria ter se consultado em matéria de horóscopo. Talvez até dissessem: "caia fora ainda que dá tempo".
    As piadas internas do twitter eu conhecia somente a do McFrança, mas a do GPS foi engraçada!
    Beijão!^^

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!