...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

terça-feira, 25 de maio de 2010

VIDEOS que NOS FAZ PENSAR!

Japoneses são tão precavidos que estão sempre preparados pra tudo.

Depois de ensinarem seus filhos como se protegerem dos terremotos, agora é a vez de saber como enfrentar um ataque de ZUMBI(?) ãhn????

Nem tente discutir com uma mulher. Elas são treinadas desde cedo!

..e sofrem também por um GRANDE AMOR! A culpa é do Japão!!!

4 comentários:

  1. Oi, Lilian

    Tradições japonesas.

    Que fofo o video.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Sim,amiga,já nos seguimos há um bom tempo,além de ser você,quem me ajudar muito a colocar pra frente o meu blog rsrsr,muito bom ter uma amiga,como você viu?
    Quanto ao filme,não consegui baixar,ou melhor,baixo,mas ele não abre
    Adoro conhecer as tradições japonesa,que você sempre nos mostra

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Passando rapidinho para dar um oi e deixar um beijinho!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Tadinhooooooooooooooooos!
    Ahhhhhhhh eu morri de pena! hahahaha
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!