...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

PASSEIO AO FUJI Q High Land

Depois do Monte Fuji, fomos nos aventurar em conhecer o parque FUJI Q, meu filho Igor, aventureiro nato e "desbravador"de montanhas russas, estava ansioso para experimentar a emoção de conhecer os brinquedos que estão na lista do Guinnes.
Ele chegou no parque com 1 roteiro programado e disposto a enfrentar horas de filas para se aventurar nos brinquedos.

Como programado,o primeiro brinquedo escolhido foi a Eejanaika, que para poderem experimentar a adrenalina dessa montanha russa radical, tiveram que esperar somente 1 hora e meia na fila.

De acordo com o Guinness Book of World Records , a Eejanaika é a montanha-russa com mais inversões no mundo. Ao longo do passeio, os carrinhos passam por 14 inversões. Os bancos podem girar para frente ou para trás com 360 graus em uma rotação controlada. Eu fiquei fora dessa loucura! Não tive coragem de ir, fiquei com medo só de olhar.
Eejanaika .... Quer ver como funciona? Clique AQUI e faça 1 passeio virtual.
Com 249 metros de altura, 78,3 mph.
A Eejanaika foi inaugurada em 2006, é apenas a segunda " montanha-russa em 4 ª Dimensão .
4ª Dimensão é um estilo de montanha-russa em que os pilotos são posicionados um de cada lado da faixa, em lugares capaz de girar sobre um eixo horizontal. Enquanto eu esperava o meu esposo e o meu filho brincarem na Eejanaika, eu fiquei segura em solo firme assistindo a atracão do mágico,que fica ali justamente (acho eu) para entreter as pessoas medrosas como eu,rs! Amei esta foto! Euzinha quem fotografei(rs) Na desculpinha de fotografar escapei de alguns brinquedos, morro de medo de altura, e não tenho estômago para aguentar nada que rode. O MONTE FUJI ao fundo fez a foto ficar esplêndida ?

Hospital Haunted, é a maior atracão assombrada do mundo .Conheci esta atracão através da dica que vi no Blog do ALEXANDRE.

Quer ver uma matéria que passou na TV japonesa sobre como é o hospital por dentro, clique AQUI Esse outro brinquedo também não tive coragem de ir... Porque? Assista o vídeo e me diz se você teria coragem de ir! Meu filho foi e adorou. Este brinquedo também é muito louco, postei 1 vídeo que peguei no YouTube só você ver como funciona o "brinquedinho do relóginho"
Eu fui na roda gigante,apesar de não curtir altura .
Somente fui para relembrar minha infância e apreciar o parque do alto. Valeu a pena!
De todos os lugares do parque é possível ver o MONTE FUJI.
DODONPA Trata-se de 52 metros (170 pés) de altura, e tem um lançamento de velocidade de 172 km / h (107 mph), que é alcançado em menos de 2 segundos. Quando foi inaugurada em 2001 era a montanha russa mais rápida do mundo .A partir de 2010, não é a mais rápida, mas ainda tem o maior lançamento de aceleração de 2,7 g de ar comprimido.
Eu fui e encarei essa montanha russa louca! A impressão que dá,devido a velocidade do lançamento,é que parece que estamos sendo lançados pelo espaço. O medo tomou conta de mim,é tão rápido que confesso que NÃO SEI se as lágrimas vieram antes ou junto com o lançamento.
Eu queria escrever mais sobre a Dodonpa, mas honestamente, entro em pânico só de lembrar,não me lembro de nada que me fez ter tanta adrenalina e medo). Agora tenho certeza de que não morrerei de enfarto,rs! Com uma altura de mais de 50 m, Tekkotsu Bancho é um passeio girando em torno de uma torre de 59 metros de altura a 51 km / h. Cadeiras suspensa em cabos de aço que giram os braços da torre repetidamente Uma espécie de ascensão e queda, girando para chegar à altura máxima de 47 m. As cadeiras giram em um círculo com o diâmetro máximo de 28 m, dando uma emocionante experiência com os pés balançando no ar.E uma fantástica vista do Monte Fuji. Meu feriado foi ótimo. Viajamos,passeamos muito, fizemos churrasco, assistimos filmes, fomos as compras, teve bolo de aniversário ( aniversário do maridão),engordamos um pouco, mas foi maravilhoso... Já estamos animados planejando os próximos passeios no feriado de Agosto e com direito a bolo de aniversário também, meu filho ficará + velhinho.

2 comentários:

  1. Muito legal as fotos o brinquedo do pizza la eu ja fui no nagashima rs...eh muito bom vai la no alto...bjos

    ResponderExcluir
  2. Lilian, estou aqui novamente em minha visita relâmpago, vim lhe convidar a ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (A Continuação de O Chamado)” e deixar o seu comentário.
    Retornarei com melhores modos. Tenha uma boa semana.
    Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!