...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

...MAS OS MEUS CABELOS....

Nossa? Já estamos no meio de Maio? Quase no meio do ano?
Entrei em 2010 disposta a grandes desafios e muitas mudanças. Ainda não vou me cobrar se consegui alcançar ou não, porque falta ainda ou já 7 meses para acabar 2010. O que não aceito e me cobro todos os dias quando me olho no espelho,logo de manhã ao escovar os dentes é... meu cabelo! Estão do mesmo jeito de sempre,não mudou nadinha, E ISSO ME CHATEIA! Em dez/2009 planejei cortá-los, aderir um corte diferente,uma cor radiante,algo que me lembrasse que algo novo e diferente TERIA que acontecer em 2010. Fui no salão e sai de lá com o mesmo corte e a mesma cor de sempre. Adiei a mudança do novo look porque aqui no Japão em dezembro e janeiro é muito frio e eu adoro toucas,boinas,chapéus e o novo corte nem iria aparecer. A real é que já fui várias vezes cortar o cabelo e não aderi a um novo estilo. Me falta coragem,falta aparecer um modelo legal que eu goste e me identifique. Isso me chateia cada vez que me olho no espelho e vejo tudo igual. Concluo que é porque ainda não sei ao certo o que eu quero. Preciso de algo que combine com desafios e mudanças. Corte de cabelo tem que combinar com o momento em que a gente esta vivendo. Quando eu estiver e SENTIR velha,melhor deixa-los com corte reto e brancos.Franjinhas combina com jovialidade.Me ajuda deixar com cara de mais novinha. Retos,compridos, escuros combina com seriedade. Vermelho Intenso combina com um momento de sexualidade,firmesa,comando. Já usei muito tempo cabelos compridos, mas depois da gravidez fui diminuindo o comprimento e agora uso meus cabelos quase curtos,desfiados e aderi a cor castanho avermelhado. Pela 1ª vez estou querendo um corte e uma cor de cabelo que não precisa combinar com o formato do meu rosto, mas que combine com os novos desafios que estou me propondo a enfrentar e alcançar. Me propus a mudar o visual dos meus cabelos o mais breve possível, só assim renovarei minhas energias pra alcançar meus objetivos que faltam nesses 7 meses que restam!
EU PRECISO MUDAR MEUS CABELOS!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Ai amiga
    Eu prefiro,meu cabelo,bem curtinho,acho que cabelo grande envelhece,não sei?nunca deixo-o crescer
    Quanto a estar,sempre deixando comentários no seu blog,é porque me identifico muito com tudo que você escreve,além da atenção que você sempre dispensa a todos nós seus seguidores,dando-nos retorno a cada comentário feito
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lilian, vim retribuir a visita e conhecer o seu blog. Mulheres são todas iguais, não é? Essa semana mesmo falei com um amigo que estava pensando em cortar o cabelo, que é bem comprido, vai até minha cintura. E ele disse "não! está doida? cabelo comprido é lindo!". E dai fico na dúvida, querendo mudar, mas morrendo de medo de não gostar... rs.

    Se você mudar, depois mostra pra gente e conta se gostou, tá?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Começou mais uma votação
    para a Copa Blog, é a semi- final, agora não será por
    voto e sim por comentário, cada comentário valerá um
    voto e podem comentar à vontade.
    Conto com vcs para chegar à final.
    Essa votação vai até o dia 22 agora.
    anamgs.blogspot.com

    Esse é o link da Copa Blog:

    http://dado.pag.zip.net/

    O link está acessível no post atual do meu blog, por lá entra direto, obrigada.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Mudar os cabelos, para nós mulheres principalmente, é sempre muito bom.
    A gente vai adiando as coisas mesmo. E o tempo passando. Aproveite bem essa tua vontade de mudar.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!