...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

VIVER A VIDA

Negócio é o siguinti, em meio a tantas maneiras práticas e econômicas(internet), eu cai na bobeira de assinar um canal de tv aqui no Japão,tá até ai tudo bem,mas vai vendo a anta que sou(confesso), conteci que o maravilhoso canal(que nem vou citar nome pra não correr o risco de ser processada) repete duzentas vezes as programações,é dilascar viu,acredita que desde ontem a noite já passou a novela viver a vida três vezes?Fico pensando se não seria melhor e mais prático assistir o QUE EU QUERO e QUANTAS VEZES QUERO e melhor=>no HORÁRIO que eu quero tudo isso que passa e que eu pago,assistir no computador,pela INTERNET(essa maravilha que resolve tudo).Hoje que cai na real e comecei a pensar numa solução. Por que pensa na chatice de ver a cena da Helena(Tais Araújo) chorando nos braços do Bruno(Thiago Lacerda) e se fazendo da coitadinha traída.Sendo que coitada ela tava na dúvida se largava do véio pra ficar com o novo.
Ainda não entendo pq ela é a protagonista dessa novela, a Luciana é mil vezes melhor, a Alinne Moraes arrasa na interpretação, é linda, a personagem dela emociona principalmente quando atua junto com a Lilia Cabral que interpreta maravilhosamente bem. Mas já que comecei a falar de novela, vou continuar né, afinal boca é feita pra falá...Quisilásqui!!! O nome da novela combina né, VIVER A VIDA... é pq lá só vive...Trabaiá qui é bom ninguém trabaia... Ninguém paga conta,no hospital lá da novela não tem filas de espera,os médicos estão sempre no cafezinho,ninguém tem carro velho. Sem falar da cachaceira da chata da Renata a Bárbara Paz , que dá vontade de dar uns corretivos bem dado nela quando ela maltrata a mãe e ainda purcima se faz de difícil pro Felipe (Rodrigo Hilbert) se achando a cereija do bolo.Me poupe!
E a Alice?O que faz?Além de ficar filando bóia na casaduzotro? Se eu tivesse uma filha pentelha igual aquela pirralha da Rafaela,com certeza eu culpava a parteira pelo nascimento,que menina chata hein! Criança tem que ter modos de criança,aquela guria é muito chata mesmo! Confesso(mas é segredo tá) que eu me identifico,hum digamos que uns 99% com a Ingrid (Natália do Vale) pois tenho os mesmos cuidados e ciúmes que ela tem com os filhos.Também quimaltem?Qual mãe não tem hein? Ingrid,to contigo viu! Meus preferidos são: Isabel,lóoooogico,adoro as verdades escancaradas que ela diz.Meio duras,mas concordo plenamente com ela,principalmente pq acho que MÃE pode ter muitos filhos,ama a todos,mas não ama igual,tem sempre o(a)preferidinho(a). Me divirto com o Gustavo (Marcello Airoldi)e com a Malu (Camila Morgado) e + a empregada Cida (Thaissa Carvalho). Quando toca a músiquinha sacana deles eu paro TUDO pq sei que é risada garantida! Benê(Marcello Melo)e Sandrinha(Aparecida Petrowky)é o casal ideal e real,pq quem é quinãoconhéci um casal igual na vida real? Uma mulher que se apaixona por uma cafajeste?Ou vicevérsa?
Pra eles ou pra alguém que vive uma estória igual a deles,tem dois blogs que eu visito diariamente e me divirto e acho que encaixariam o relacionamento deles é: Pra Sandrinha => o MULÉ BURRA e pro Benê => HTP(homem é tudo palhaço) Mas... quer saber? Vou continuar pagando o canal de tv,assistindo trocentas vezes as programações,pq se eu optar em assistir pela internet vai ficar difícil eu postar no meu blog,ver meu orkut,responder email,navegar em sites que eu gosto, melhor eu ficar na net e assistindo a tv né!

Um comentário:

  1. Belo post amiga
    Vale resaltar,que também não entendo,como Tahis Araujo,é a protagonista desta novela
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!