...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Você tem o tempo que quiser...De você aceito o que vier
Menos solidão...
Me promete tudo outra vez...Na esperança louca de um talvez.
Me basta a ilusão.
Só te peço o brilho de um luar...Eu só quero um sonho pra sonhar.Um lugar pra mim.
Eu só quero um tema pra viver...Versos de um poema pra dizer.Que eu te aceito assim.
#
O que eu sei é que jamais vou te esquecer
Eu me agarro nessas fantasias pra sobreviver
Eu não sei se estou vivendo de emoção
Mas invento você todo dia pro meu coração #
Deixe saudade e nada mais...Por que é que os corações não são iguais?
Diga que um dia vai voltar...Pra que eu passe minha vida inteira me enganando!
O que eu sei é que jamais vou te esquecer...
(Os corações não são iguais,Roupa Nova)
#
Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Canções usavam formas simples
Pra falar de amor
Carrões e gente numa festa
De sorriso e cor
Jovens tardes de domingo
Tantas alegriasVelhos tempos
Belos dias
# Hoje os meus domingos São doces recordações Daquelas tardes de guitarras Sonhos e emoções O que foi felicidade Me mata agora de saudade Velhos tempos Belos dias Roberto Carlos

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Até quando vou ter que me colocar em último plano,
deixando tudo o que quero de lado,
como se não tivesse importância,
como se não magoasse,
como se não machucasse,
para que as pessoas possam viver felizes para sempre no mundinho que elas querem para elas?” Anna Giareti

domingo, 13 de setembro de 2009

Há algo de enfadonho e perigoso nas pessoas muito certinhas.
Naquelas cuja fala não tem graves nem agudos, só médios.
Nas que nunca desafinam, e ficam sem saber dos acordes interessantes que podem existir entre uma dissonância e outra. Pessoas retas demais, dessas que parecem ter quatro lados idênticos, não encaram uma curva do meio do caminho.
Mas também jamais derrapam.
O que poderia, de vez em quando, levá-las a lugares inesperadamente bons. É preciso cuidado com pessoas que nunca gritam.
Que jamais arriscam um palavrão.
Um bom palavrão na hora certa é bálsamo para o coração em ebulição. Levante a mão quem já foi assim. Pessoas exageradamente arrumadas são viciadas no ton sur ton.
Estão sempre a salvo, protegidas do erro.
Contam com a aprovação do bando, mas acabam por se mesclar com qualquer fundo, qualquer estampa. Ficam invisíveis.
E como geralmente não lembram onde puseram suas cabeças, precisam de alguém que as ajude a encontrá-las depois. Dá vontade de suspirar ver sapato combinando com cinto.
De desanimar de vez, se bolsa ou gravata entram no arranjo. Quem faz isso destoa é do mundo, incerto e múltiplo por definição. Não existe graça alguma em quem não quis, ao menos uma vez na vida, morrer de amor.
E não pode haver verdade em alguém que nunca contou uma mentirinha sequer. Deve-se desconfiar de quem tem sala de estar igualzinha à da revista de decoração.
De quem não tem pelo menos um armário bagunçado.
De quem tem criança e não tem brinquedo espalhado pela casa.
De quem faz tudo certo no trabalho. Quem é assim, levante a mão. Se for capaz. Divertido mesmo é quem divide, provoca, bota pra quebrar.
Quem não vibra no uníssono do bom senso comum.
Quem ama alto e chora mais alto ainda.
Quem faz, todos os dias, alguma coisa de um jeito diferente. Para ficar mais interessante (desde que não comprometa saúde, segurança ou sentimento dos outros), gente precisa ter, vez por outra, um quê de desatino, uma pitada de desequilíbrio, um desejo de contravenção, uma certa dose de malandragem. Senão, lá na frente, não terá valido a pena. Agora, vamos lá. Levante a mão quem um dia quer ser assim.
Sabe aquele cabelo lindo que vc viu e quer fazer igual?
Mas fica na dúvida se vai ficar legal em vc,se vai ornar com seu rosto,aquela franja que vc gostou e fica em dúvida se vai gostar.
No site da revista InStyle, tem uma ferramenta chamada Hollywood Makeover, que é o máximo pra quem está afim de dar uma mudada. Funciona assim: você escolhe o cabelo da famosa que mais gosta e aplica numa foto sua, pra ver como ficaria com eles. E consegue ver também se a estrutura de seu rosto combina com determinado corte ou cor. Clique aqui e faça 1 teste.
É bem fácil de usar, mesmo estando em inglês. Primeiro, faça o upload de uma foto sua. Prefira uma que você esteja de frente e com os cabelos presos, puxados para trás. Assim, todos os cortes se encaixarão melhor no seu rosto. Também há a opção de usar uma foto do próprio site, de uma modelo. Mas uma sua é bem mais legal, lógico. Depois, siga as indicações do site para que ele registre seus contornos e medidas. Assim, terá a proporção correta na hora de aplicar um cabelo em sua foto. Depois, é correr pro abraço. São mais de 60 opções de fotos de estrelas. Basta você clicar na de sua escolha e, rapidinho, o cabelo dela salta para a sua foto, como num passe de mágica. Aí, você fica brincando: coloca mais volume, alonga as pontas, muda o lado da franja... Mesmo se estiver feliz do jeito que está, experimenta. No mínimo, você vai se divertir.
Vi essa dica aqui: http://meuolharfeminino.blogspot.com/search/label/Dicas%20legais

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga. Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitas amigas.
.
É preciso uma amiga quando você está com problemas com os homens, outra amiga quando você está com problemas com sua mãe. E outra quando você não sabe onde está o problema...
.
Tem uma amiga para quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar, fofocar ou apenas ser você... uma amiga dirá 'vamos rezar', uma outra 'vamos chorar', outra 'vamos lutar', outra 'vamos fugir'.
.
Uma amiga atenderá suas necessidades espirituais, uma outra sua loucura por sapatos, uma outra sua paixão por filmes, outra estará com você em seus períodos confusos, uma outra será o vento sob suas asas, e quase todas te puxarão a orelha de vez em quando!
.
Mas onde quer que ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando ou quanto você precise, seja com seus tênis e cabelos presos, super produzida ou para impedir que você faça uma loucura... todas essas são suas melhores amigas.
.
Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias... umas da infância, umas da escola, dos anos de faculdade, umas outras sabe-se lá de onde!
.
Algumas de antigos empregos, outras de ocupações atuais, da igreja ou do bar preferido! Há os dias da própria mãezinha, outros dias, da sua vizinha. Às vezes sua irmã, às vezes sua filha, às vezes suas primas. Cada uma a seu modo, elas estão ali e são imprescindíveis!
.
Assim… podem ter sido 20 minutos ou 20 anos o tempo que essas mulheres passaram contigo e fizeram a diferença em sua vida!
.
Amigas, podemos ser muito diferentes e algumas de vocês podem até estar longe geograficamente, mas estarão sendo lembradas com carinho perpetuamente, pois em algum momento da minha vida fizeram algo por mim ou compartilharam algum momento comigo e, desta forma, ganharam lugar cativo em meu coração.
.
Agradeço a vocês que fazem parte do meu círculo de mulheres maravilhosas, que fizeram e ainda fazem a diferença em minha vida!”
.
Desconheço autoria do texto... Encontrei este texto no blog da BIA ANTUNES caso alguém saiba sobre seu verdadeiro (a) autor(a), por favor, me avise, para que eu possa dar-lhe os devidos créditos.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Os que menos aparentam podem ser os mais perigosos."
. "Ninguém vence uma guerra - mas alguém perde."
. "Observe tudo, e lembre-se de mais ainda."
. "Faça com estilo, ou nem se incomode."
. "Quem e o quê sou eu... escondo do inimigo."
. "Eu não quebro regras, eu apenas as forço - bastante."
. "Nunca faça o que seu oponente espera."
. "A conquista é feita do pó dos inimigos."
. "Golpeie quando o inimigo não estiver olhando."
. " A arma mais mortal é o terror."
.
"Não importa se os gatos são pretos ou brancos, desde que pequem os ratos."
.
"Magia - Aquilo que os céticos chamam de ilusão, os gananciosos de poder e os sábios de vida."
. .
Achei esse site que é bastante divertido para fazer MONTAGENS em fotos.
Para se divertir nele ao entrar clique na placa alaranjada SITE tips, para ver como funciona.