...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 31 de maio de 2009

EU VI & EU QUERO
A alguns dias atrás assistindo a novela Caminho das Índias, vi a Inês(Maria Maya) usando uma camiseta muito bacana,pesquisei e achei.Por ser novidade o preço ta meio alto (acima de 80,00R$)A T-Qualizer vem equipada com equalizador sensível ao som, que se movimenta ao ritmos das batidas onde cada frequência de música ativa uma barra diferente, tal como se vê nos sistemas de som comuns. Esta é uma t-shirt que não poderá deixar de ter e que irá ocupar certamente um lugar de destaque em qualquer lugar onde exista música no ar! A energia está a cargo de um discreto pack de pilhas que se encaixa num pequeno bolso no interior da T-shirt.
Os paineis são extremamente finos e não pesam quase nada Funciona com 4 pilhas AAA e tem uma entrada de 6V As baterias são acondicionadas em um sensor de som, que fica preso ao cinto, através de um clipe, ou dentro do bolso. O recipiente de baterias e o painel EL são completamente removíveis, de forma que a camisa poderá ser lavada sem nenhum problema. Tem ajuste para sensibilidade do som e pode ser desligada a qualquer momento.

sábado, 30 de maio de 2009

Empresa atualiza perfis de quem já morreu
O site sueco Webwill dá boas-vindas aos seus visitantes com a seguinte pergunta: "Sua vida na internet após a morte?". A resposta está no serviço que o site, ainda em fase de desenvolvimento, pretende oferecer. Quando ficar pronto, ele vai permitir que os usuários decidam o que vai ser feito com seus perfis em sites de relacionamentos a partir do dia em que, por motivo de força maior, não poderão atualizá-los pessoalmente. Recados de adeus para os amigos do Orkut, encerramento de contas e transferência de senhas para familiares são algumas das opções prometidas pelo novo serviço.
Quer saber mais?Veja AQUI.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Olá...Ando um pouco sumida daqui, mas quem é vivo sempre aparece eu apareci...rs!
E com 1 assunto tão corriqueiro que basta digitar no google a palavra inveja e falsidade que aparece aos montes em reportagens,debates,blogs,enfim...procurei e foi muito facíl encontrar.
A razão que me fez discutir aqui este assunto é por que na verdade assim como TODOS eu também vivo cercada de pessoas falsas e invejosas,assim como também sei que o melhor é seguir em frente e desprezar pessoas assim...Mas eu sou diferente(sei que sou) e até mesmo essas pessoas quando se passavam por minhas "amiguinhas"sempre diziam que eu tinha uma vocação enorme pra ser uma Madre Teresa.
Antes de desprezar ou deletar "certas"pessoas vou dedicar a elas um espacinho de fama aqui no meu blog...Elas merecem,pois sem a existência delas em minha vida,eu com certeza estaria aqui agora discutindo assuntos tão chatos quanto. Talvez estaria falando da gripe suína,da crise financeira Mundial,do aquecimento global....bla..bla...bla....
Não vou citar nomes por que essas "amebas"sempre estão aqui,tem o endereço do meu blog salvo nos FAVORITOS e graças a elas meu blog é tão visitado.Pensei até em comprar um gatinho e dar a elas,pois assim elas teriam mais 7 vidas para cuidar!
Quanto aos meus amigos verdadeiros ou virtuais que sempre estão aqui me visitando e sempre deixando comentários ou recadinhos carinhosos a vocês eu me comprometo a escrever outro dia,em outro momento algo que esteja a altura do meu enorme carinho que tenho por vocês.
Desculpe o desabafo, mas há momentos em que fica impossível digerir a presença de certas pessoas.
Pra completar meu desabafo,e também como forma de eu e vocês se previnirem desse tipo de pessoas falsas e invejosas,segue abaixo algumas precauções:
*
Aprenda a identificar pessoas interesseiras e mantenha esse tipo de gente longe de você Pense bem e responda rápido: ao longo da vida, quantas pessoas falsas cruzaram seu caminho? Na verdade, não importa se faltam dedos nas mãos para concluir a soma ou se um único caso marcou sua história. Quase todos nós já fomos vítimas de alguém interesseiro em algum momento. Ao descobrir o falso, sempre nos perguntamos como fomos capazes de tanta inocência a ponto de confiar em alguém motivado pela inveja – sim, esse é o sentimento que os inspira. Pelo menos é a tese defendida por Alexandre Bez, psicólogo e especialista em relacionamentos, ansiedade e síndrome do pânico, de São Paulo. “São pessoas frustradas profissional, econômica, pessoal, intelectual e até sexualmente”, explica o terapeuta.
Para ajudá-la na tarefa de afastar as pessoas de caráter duvidoso da sua vida, Bez analisou o comportamento desse tipo de gente e aponta suas principais características. A partir de agora, só cai no conto do vigário quem quiser. Para Alexandre Bez, não existe inveja positiva. "A admiração e a imitação são diferentes da inveja. "Quando o invejoso admira alguém ele sente raiva de não possuir aquilo. Ele é uma pessoa fria, um vampiro emocional que suga as suas energias e deixa um clima pesado no ar".
*
O falso
* Não consegue sustentar uma conversa olho no olho por muito tempo; tende a direcionar o olhar para as laterais.
*Quando questionado se gostou de algo que você fez ou comprou recentemente, passa a vista por todos os lados e também gesticula de forma frenética ao responder.
* Não esboça um sorriso largo ao receber a notícia de uma vitória sua. O cumprimento vem com um aperto de mão.
* Sempre duvida quando a ouve narrar uma conquista pessoal ou profissional e faz isso de forma agressiva.
* Telefona sem parar, deixa inúmeras mensagens em sua caixa de e-mail e a chama para conversar o tempo todo, com insistência fora do comum.
* Muda de comportamento quando você adquire algo e ele não. Em geral, passa a agradá-la e a bajulá-la em excesso.
*
Quem é o invejoso
* Em geral, tem de 16 a 35 anos, pois após essa fase as pessoas tendem a assumir outras preocupações e responsabilidades.
* Pode ser pobre ou rico. A falsidade independe da classe social.
* O homem consegue ser falso por mais tempo, deseja a fortuna e a posição social do colega. Já mulher inveja a beleza e o namorado da outra. * É preguiçoso e vai querer lhe afastar das atividades relacionadas ao trabalho, estudo ou aprimoramento profissional. * Não constrói nada e se aproxima de outras pessoas para subir na vida.
* Tem um comportamento obsessivo-compulsivo e deseja controlar a sua vida, querendo saber onde e com quem você pratica suas atividades, além de procurar acompanhá-lo sempre que possível. Não confunda estes sinais com a prestimosidade sincera de um amigo. * É agressivo e desconta suas frustrações nas pessoas. * É fofoqueiro e mentiroso. Já que não se sente capaz de conseguir o sucesso alcançado pelo outro, ele tenta difamar a imagem da vítima de sua inveja.
* É desconfiado. Ele tem uma desestrutura de ego é tão grande que sempre vai achar que o que você conta é mentira ou que está querendo levar vantagem às custas dele. * Tem complexo de inferioridade e auto-estima baixa. Precisa de elogios constantes para se sentir tão capaz quanto os outros. * Tratamento
A falsidade não é uma doença, mas um distúrbio de caráter e, de acordo com o psicólogo Bez, requer acompanhamento psicológico sem medicamentos. Porém, antes disso, o paciente precisa se conscientizar de sua condição e buscar ajuda por si só.
* Teste
Quer saber se um colega de trabalho é sincero? Conte algo inofensivo para ele e aguarde alguns dias. Se a história cair na boca do povo, abra os olhos com essa criatura! Todas as artimanhas são válidas para se defender da urucubaca alheia. Além de deixar um pote com sal grosso em cima da mesa do escritório, quanto menos você mostrar a sua felicidade, menos ziquizira vai atrair para a sua vida pessoal. Pare de anunciar aos quatro ventos que comprou um carro novo, que o seu namorado é o máximo, ou que está planejando aquela viagem para a Europa. Quanto menos os falsos amigos souberem da sua vida, melhor para você. "Você pode choramingar alguma infelicidade sua para enternecer as pessoas, assim, o invejoso não se sente tão diminuído perante o seu sucesso", aconselha a psicóloga Maura de Albanesi. Mas o mais importante mesmo é não dar importância para a inveja, o que acaba espantando o mau-olhado, naturalmente.
FONTES: http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/reportagem/auto-ajuda/xo-falsidade-427958.shtml?comments=yes * http://www.ecosdanoticia.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=3954&Itemid=89
Eu vi e gostei,portanto EU INDICO: * CURIOSIDADES FANTÁSTICAS SOBRE GÊMEOS veja AQUI
*
* SE EU FOSSE 1 LIVRO,EU SERIA: "Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade OU "Doidas e santas", de Martha Medeiros. E você? Quer saber? Basta responder 10 perguntas e saberá.Achei muito legal.
Veja AQUI
*
* Tá sem grana, mas quer tunar seu carro? Faça você mesmo! Veja AQUI
* * 7 erros mais comuns de quem faz dietas.Veja AQUI