...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Os frascos de Aura-Soma podem ajudar a compreender o sentido da vida. Esta terapia complementar já atraiu milhares de brasileiros, que procuram se conhecer através da energia das cores.

A Aura-Soma é uma terapia baseada no poder de cura das cores, que podem revelar o estado de espírito das pessoas.Deixe-se absorver pelo intenso colorido dos frascos. Elimine todos pensamentos, use sua intuição e escolha quatro frascos. Cada um deles possui uma simbologia que pode lhe ajudar a compreender o seu momento e a sua missão nesta vida.Clique Aqui!

Em tempos de crise mundial veja uma forma interessante de conseguir se dar bem em uma entrevista de emprego.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Algumas DICAS
De um toque especial EM SUAS FOTOS: Nesse site AQUI vc consegue tirar: olhos vermelhos,pele manchada,branqueia os dentes e retira todas as imperfeições que há na foto.
*
*
O site Trocaí é uma idéia muito interessante, desenvolvido especialmente para aquelas pessoas que adoram uma feira de troca-troca, brechós, mercados de pulgas, mas não moram em cidades de interior ou não sabem onde encontrar outras pessoas para a velha prática do escambo de mercadorias.
*
*
*
*

sábado, 4 de abril de 2009

SAYONARA NIHON ( adeus Japão)
Japão paga para que brasileiros deixem país Governo oferece dinheiro para que dekasseguis desempregados saiam.
*
É a crise econômica ! O governo do Japão começou, ontem, a oferecer dinheiro para imigrantes brasileiros e peruanos desempregados deixarem o país.Cada imigrante receberá cerca de US$ 3 mil. Seus dependentes receberão US$ 2 mil cada. No entanto, um dos requisitos da medida é que o imigrante não volte mais ao Japão por um período que ainda não foi determinado.“Essa é uma resposta do governo ao grave problema social gerado pela crise”, disse uma fonte do governo à imprensa japonesa.
*
A medida chega junto com a notícia de que o índice de desemprego atingiu 4,4%.
*
Para receber o dinheiro do governo, o candidato não pode também ter patrimônio no Japão e precisa ter entrado no país antes do último dia 31 de março.
*
Desemprego
*
Com o agravamento da crise econômica, muitos dos chamados dekasseguis, que tinham contratos temporários, perderam o emprego e começaram a passar necessidade no país. A maioria destes trabalhadores estava empregada nos setores automotivo e de eletrônicos, os mais afetados pela recessão.Nos últimos meses, segundo divulgou o governo, o número de estrangeiros em busca de vagas nas agências públicas de emprego cresceu onze vezes em comparação com um ano atrás. O novo programa contemplará apenas brasileiros e peruanos, as duas maiores colônias de dekasseguis no país, descendentes de japoneses, que possuem o visto de trabalho. Outros estrangeiros ficaram de fora da medida.
*
Oposição
*
O programa foi duramente criticado por representantes de associações de brasileiros no país, que o considera discriminatório. “Por deixar outras nacionalidades de fora, considero essa medida discriminatória. Ela fere os direitos humanos dos dekasseguis de ir e vir”, afirmou à rede BBC o sindicalista e ativista social Francisco Freitas. “A ajuda seria bem-vinda se não houvesse essa maldade por trás da atitude do governo, que quer eliminar um problema social causado por ele mesmo”, critica Freitas. “Essa medida é xenófoba”, resume o sindicalista.
*
Para Angelo Ishi, sociólogo e professor da Universidade Musashi, de Tóquio, se o governo estivesse realmente sensibilizado com os problemas dos nikkeis, deveria sinalizar com a possibilidade de retorno em breve ao Japão. “Se o governo japonês não quis deixar claro qual será esse prazo de proibição de retorno ao Japão, é porque ele está, sim, contando com a possibilidade de fechar definitivamente as portas para esses imigrantes, conforme a recuperação ou não da economia local”, analisa o sociólogoIshi é mais radical ainda no conselho. “Meu alerta para os brasileiros é simples e claro: pensem 300 mil vezes antes de aceitar esses 300 mil ienes, para evitar arrependimentos futuros”, disse.
FONTE: JORNAL DA TARDE Lá no Blog da minha amiga Carmem tem tudo explicadinho sobre essa ajuda (CLIQUE AQUI e fique sabendo)