...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 1 de novembro de 2009

Vamos fazer um pacto? Eu não te abandono Mesmo que passem os anos E outros caminhos a gente venha seguir Amiga, vamos fazer um trato? Estejamos nós aonde for Nossa amizade vai continuar. Amiga, vamos nos comprometer Fazer diferente do que outros fazem, Não vamos deixar nossa amizade morrer. Isso não é impossível, Talvez seja necessário Um pouco mais de esforço. Mas pra te ter ao meu lado, Há de valer a pena, Afinal devemos lembrar Pra quem contaremos nossos segredos Ou quem mais os manterá? E quem além de nós Conhece mais os nossos medos? E se eu brigar com alguém, Quem me consolará? E se perderes teu amor, Em qual ombro vais chorar? Amiga, vamos fazer um trato? Ficarmos sempre lado a lado Porque preciso no futuro Ao olhar fotos do passado Ter comigo a certeza Que mesmo que tenha A minha vida mudado O melhor aconteceu Te tive sempre do meu lado. Vamos ?!
*Este texto lindo eu vi no blog da Elaine Gaspareto, e assim como ela eu dedico a todas as pessoas que passam por aqui.

2 comentários:

  1. Olá!
    Encontrei você acompanhando meu blog e passei para te conhecer e agradecer sua visita.
    Seja muito benvinda sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIIII
    Vamoso,vamos sim,fazer um trato,só que no final de tudo,o trato se tornará em pactgo...em pacto de amizade,respeito e carincarinho.
    Aguardo sua visita,sempre
    beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!