...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 31 de maio de 2009

EU VI & EU QUERO
A alguns dias atrás assistindo a novela Caminho das Índias, vi a Inês(Maria Maya) usando uma camiseta muito bacana,pesquisei e achei.Por ser novidade o preço ta meio alto (acima de 80,00R$)A T-Qualizer vem equipada com equalizador sensível ao som, que se movimenta ao ritmos das batidas onde cada frequência de música ativa uma barra diferente, tal como se vê nos sistemas de som comuns. Esta é uma t-shirt que não poderá deixar de ter e que irá ocupar certamente um lugar de destaque em qualquer lugar onde exista música no ar! A energia está a cargo de um discreto pack de pilhas que se encaixa num pequeno bolso no interior da T-shirt.
Os paineis são extremamente finos e não pesam quase nada Funciona com 4 pilhas AAA e tem uma entrada de 6V As baterias são acondicionadas em um sensor de som, que fica preso ao cinto, através de um clipe, ou dentro do bolso. O recipiente de baterias e o painel EL são completamente removíveis, de forma que a camisa poderá ser lavada sem nenhum problema. Tem ajuste para sensibilidade do som e pode ser desligada a qualquer momento.

Um comentário:

  1. oi lilian, pela primeira vez no seu blog percebi que vc poderá me ajudar muito mais que imagina. Sou professora e gostaria muito de saber onde vc encontrou estas camisetas da atriz maria maia pra comprar ou encomendar. Temos um evento pra acontecer agora no final do ano e seria perfeito se pudessemos usar camisetas como a da atriz, além de enriquecer nosso evento estariamos todas de look da moda, somos no total de 15 professoras que usarão a camiseta. obrigada e um super beijo para todos que como vc sabem ser util nos blogs. Meu nome é tatiana e moro em MG. aletatinacio@hotmail.com. por favor entre em contato comigo.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!