...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Algumas DICAS
De um toque especial EM SUAS FOTOS: Nesse site AQUI vc consegue tirar: olhos vermelhos,pele manchada,branqueia os dentes e retira todas as imperfeições que há na foto.
*
*
O site Trocaí é uma idéia muito interessante, desenvolvido especialmente para aquelas pessoas que adoram uma feira de troca-troca, brechós, mercados de pulgas, mas não moram em cidades de interior ou não sabem onde encontrar outras pessoas para a velha prática do escambo de mercadorias.
*
*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!