...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Selo dedicado a todas as MULHERES, em
COMEMORAÇÃO a SEMANA INTERNACIONAL DA MULHER
por PATRICIA MEIRELLES do BORBOLETAS NO ESTÔMAGO
Repasso esses dois mimos á todas as mulheres que encantam,que dão vida,que protegem,que amam,que são poderosas, corajosas, e, especiais que por aqui passarem e claro, aquelas que me visitam sempre.Espero que gostem amigas!!
Repasso também aos homens que me visitam e que reconhecem a importância da mulher,peguem os selinhos e distribua as mulheres especiais!!!

Um comentário:

  1. Amiga Lilian, valeu! Obrigado por sua visita, fico muito honrado e feliz. Porque somos felizes quando contribuímos para a felicidade dos nossos semelhantes. Deixo um abraço fraterno e justo. Cada vez que volto aqui me sinto melhor, parabéns. Seu Blog esta a cada dia mais interativo. Sua postagem de excelente qualidade e atrativa, gostei, maravilha! Votos de muito sucesso, de par com os de um ótimo e alegre final de semana. Encontraremos-nos sempre por aqui... Aguardo sua visita. Que a misericórdia divina nos cubra de suas infinitas bênçãos, muita paz, luz e proteção.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!