...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Em sua autobiografia, a roteirista Diablo Cody conta sua experiência de um ano como stripper e sugere as melhores trilhas sonoras para seduzir.
Minha Vida de Stripper (Nova Fronteira, 224 páginas, tradução de Ana Carolina Bento Ribeiro). O livro conta a aventura cômica de Diablo pela indústria do sexo. Ela passou um ano alternando seu trabalho de digitadora em uma agência de publicidade com o de stripper em clubes noturnos, "por diversão", como diz. Diablo abusa do humor, dos palavrões e das referências pop em sua narrativa. Um dos destaques é a divertida lista elaborada pela autora com as melhor músicas para tirar a roupa. Leia a lista preparada por Diablo Cody :
Basta clicar nos títulos e escutar as músicas.
As músicas tão ai... E pra dançar vc aprende AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!