...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Se você acha que não vai conseguir agüentar 1 mundo onde viver é mais importante do que entender, então,desista da MAGIA.
(Paulo Coelho)
>
>
No dia 31 de janeiro é comemorado o Dia do Mágico, este artista que faz muito mais do que tirar coelhos da cartola ou fazer desaparecer um lenço.
A data é em homenagem a São João Bosco, padroeiro dos mágicos, que segundo a tradição era também um mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!