...A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! ...

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Faleceu o ex-deputado e empresário Sérgio Naya, de 65 anos , que foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira dia 20 em um quarto do hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus, no sul da Bahia.
Ele estava hospedado desde o dia 13 de fevereiro e participava de reuniões de negócios.
Tal acontecimento me fez lembrar, mesmo que inconscientemente, do desabamento do prédio Palace II, na Barra da Tijuca, em 22 fevereiro de 1998 (o mês é coincidência), que causou a morte de 8 pessoas, além de vitimar 120 famílias, que perderam tudo. O argumento, naquela época, era de que as fundações do prédio haviam sido conduzidas de forma irregular, ou seja, ilegais. No próximo dia 22, o desabamento do Palace II completa onze anos. O ex-deputado foi condenado a pagar indenizações que variavam entre R$ 200 mil e R$ 1,5 milhão a cerca de 120 famílias do Palace II. Alegou, contudo, não ter dinheiro, e seus bens começaram a ser leiloados. Muitas famílias ainda estão sem receber suas indenizações. Espero que já que não houve justiça na terra... Que ele pague suas dívidas pra onde ele foi! ..... Desabafei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua visita e seu comentário.Ter você aqui é ter sua presença em forma de palavras!
E ai? O que você tem pra me dizer? Vamos prosear? e que importância tem se as palavras forem repetidas? Só de você estar aqui já me faz feliz!